A Terra da Rainha dominando a Europa

Hello there!
Venho aqui para comentar sobre o grupo do favoritíssimo ao título, meu querido Chelsea. Bem, pelo que me parece, é um grupo onde uma vaga já tem seu dono, e eu nem preciso dizer quem é. Agora resta saber se a Roma vem com tudo pra cima com suas contratações como Júlio Baptista e Riise , mas terá que suportar a falta de um jogador que estava fazendo a diferença, Mancini. Além do que, a final desta temporada será no Olimpíco de Roma, ou seja, o Chelsea jogará lá duas vezes nessa UCL, uma pela fase de grupos e outra pela final. Hahaha.
Não vejo nada de interessante no Bordeaux e creio eu que será o último do grupo, pois o CFR Cluj, último integrante do grupo, é o atual campeão da Romênia. Apesar de seu estádio ter capacidade para somente 10 mil pessoas, é um time que pode tirar pontos importantes dos Blues.

Agora dos outros time ingleses, o Arsenal é o que tem a situação mais complicada. É um grupo onde os 4 podem se classificar e, se o Arsenal não se cuidar, pode ficar de fora. O Manchester tem um grupo mediano, mas deve se classificar em primeiro e a outra vaga fica com Celtic ou Villareal. E eu torço para que seja o Celtic, um espanhol a menos, não é Thiago? O Liverpool tem uma situação difícil no seu grupo, mas pela sua tradição, provavelmente irá se classificar.

Pelo jeito, como nas últimas UCL, os times ingleses vem com tudo pra conquistar mais um título. E tomara que dessa vez o Chelsea não escorregue na hora H.

Good-Bye.

 

Renato Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: