Os alemães na Champions League

A minha primeira publicação no Ora Bolas Futebol Clube.
E, obviamente, pra falar do futebol alemão e do Bayern de Munique. Pra falar do sorteio dos grupos da Champions League 08/09.

Champions League que já terminou para um dos nossos times. O Schalke 04 venceu o jogo de ida na pré-Champions mas não resistiu ao bom time do Atlético de Madrid no jogo de volta na Espanha: foi goleado por 4×0

Assim as chances de uma conquista alemã na Liga dos Campeões dessa temporada se reduzem aos dois times que conseguiram vaga direto na fase de grupos, o Bayern de Munique e o Werder Bremen.

O sorteio realizado ontem reservou melhores supresas para o Werder Bremen do que para o Bayern. O time comandado por Diego tem em seu grupo a companhia da Internazionale, do Panathinaikos e do estreiante Anorthosis do Chipre.

Já pelos lados da Bávaria a coisa não foi tão boa. Se não há um “grupo da morte” o Bayern certamente esta em um dos grupos mais equilibrados desta edição. Lyon, Fiorentina e Steua são os concorrentes pelas duas vagas.

A chave do grupo será conseguir os 9 pontos possiveis em casa e o desempenho contra o Steua, o time mais frágil da chave. O Bayern precisa mostrar um futebol melhor do que o do inicio da Bundesliga mas deve conseguir a sua vaga na força e tradição.

 

João Henrique

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: