Com Beckham no banco, Inglaterra vence Andorra

Hello there.

A Inglaterra estreou com uma vitória por 2 a 0 contra a frágil seleção de Andorra pela primeira rodada do Grupo 6 das Eliminatórias para a Copa de 2010. O jogo foi realizado em Barcelona, na Espanha.
Pela tradição, a seleção deveria ter mostrado muito mais, no mínimo uma goleada e é claro, sem heróis únicos, como o Joe Cole, e sim com o grupo inteiro fazendo gols, 11 a 0 era obrigação. hahaha. Mas graças aos Blues, o English Team conseguiu sua vitória, importante para começar bem no grupo.

Depois de um zero a zero no primeiro tempo, o técnico italiano Fábio Capello, que optou por deixar o meia David Beckham no banco, uma desfeita com o melhor batedor de faltas do mundo, colocou o meia Joe Cole, do Chelsea, no intervalo e a mudança surtiu efeito rapidamente.
Aos 4 minutos do segundo tempo, Cole abriu o placar para os ingleses. Seis minutos mais tarde, o mesmo Cole fez seu segundo gol na partida.

Em jogo realizado em Zagreb, a Croácia derrotou o Cazaquistão por 3 a 0 pela primeira rodada do Grupo 6.
Os croatas abriram o marcador logo aos 12min de partida com Kovac. Modric ampliou para 2 a 0 aos 35min da etapa inicial. Quando faltavam 10min para o fim do tempo regulamentar, Petric fechou o marcador.

Com um gol do atacante Shevchenko, a Ucrânia bateu a Bielo-Rússia por 1 a 0.O gol do atacante do Milan saiu apenas aos 45 minutos do segundo tempo em cobrança de pênalti.

Depois de ficar de fora da Euro 08, o English Team vai pra cima de tudo e todos para provar que é um forte candidato ao título mundial em 2010.

Good Bye
See ya

Renato Pires

Anúncios

Uma resposta

  1. “para provar que é um forte candidato ao título mundial em 2010.”

    Niño Renato…
    Conta a do papagaio agora.

    Thiago

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: