Chelsea vence na estréia e mostra porque que veio!

Hello there.
Os Blues ontem demonstraram que essa temporada estão prontos para levantar o troféu. O time ganhou de 4×0 do Bordeaux, da França, na estréia pelo Grupo A da Copa dos Campeões, nesta terça-feira, no Stamford Bridge. A Roma, que também faz parte do Grupo A, por sua vez, recebeu o Cluj, campeão da Romênia, no Estádio Olímpico e foi superada, de virada, por 2 a 1.

O Chelsea começou bem, com 3 pontos e uma goleada, e ainda jogou bem. Controlaram o jogo o suficiente, deixaram que o Bordeaux ficasse com a bola, especialmente no segundo tempo, mas conseguiram dois gols no final. O mais importante foi o resultado que dá uma tranquilidade para pensar no clássico de domingo contra o Manchester United.

Lampard abriu o placar aos 18 minutos, e aos 30 minutos, Joe Cole ampliou. Apesar de dominar o jogo, o Chelsea só voltou a marcar aos 37 minutos do segundo tempo, com Florent Malouda. No último lance do jogo, Nicolas Anelka fechou a goleada.

Na Itália, a Roma foi surpreendida por 2 a 1 dentro de seus domínios, depois de inaugurar o marcador com Panucci, aos 17 minutos da etapa inicial. Culio, por duas vezes, balançou a rede da formação romana e decretou a vitória do Cluj, na estréia da competição.

Os Blues são os maiores favoritos ao título, e ontem não deixaram dúvidas disso. Calma é um fator que o time precisa usar e muito a seu favor. Vamos com tudo Blues, mas devagar para não se sentir super-confiante e errar na hora que mais precisar. E como eu já disse anteriormente, temos que tomar cuidado com o Cluj. É uma zebra que de repente pode se tornar um cavalo e complicar nessa fase de grupos.

Ah. Um aviso ao meu companheiro alemãozinho. Não precisa exaltar as qualidades do meu time. Tente fazer com que seu time as supere. HAHAHAHA.

See Ya
GO GO BLUES
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: