Vitória Portista

Com um cartão de visitas fulminante, meu glorioso Porto, deu as caras na “Champions League”. Quebrando um tabu que já se arrastava por cinco épocas, a estréia sem vitória. Com dois gols argentinos (Lisandro e o craque Lucho) e um brasileiro (Lino), o agregado azul e branco chegou ao triunfo com certo conforto! 3 a 1 em cima do Fenerbahçe. Está aberto o caminho PORTISTA a uma gloriosa campanha na Champions League.

Contra um time forte, credenciado pela ultima campanha na própria competição e considerado favorito pela mídia, o Porto se comportou como um verdadeiro Dragão. Foi astuto quando deveria, feroz quando se lançava ao ataque, rápido na armação e com muita raça!

Nosso próximo jogo és uma baba: Rio Ave, pelo portuguesão! Temos de ganhaire, temos de vencer e somaire mais três puntinhos. Nosso próximo compromisso pela liga é contra o Arsenal conterrâneo de nosso querido Renato (que empatou em 1 a 1 com o Dínamo de Kiev na outra partida do grupo). Aliás, parabéns pela vitória!

Vais ser um jogo mais pegado e na terra da rainha (o que dificulta ainda mais as coisas), contra uma equipe jovem, mas bem arrumada e entrosada. Meu placar é 2 a 1 SUADO para nós portistas! Mas o que importa mesmo é não perder, pois como já andaram dizendo, no “grupo da morte”, quem perder menos pontos em casa e ganhar mais fora, se classifica. Portanto pra cima deles PORTO!!!!

Até lá, vamos curtir o momento.

E TENHO DITO, ORAS, POIS!
Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

Uma resposta

  1. Excelente texto cara !!!!!

    Porto vai a Londres e esse 2 x 1 é como o afeganistão vir ao Brasil e ganhar da seleção de 5 x 0.

    Huhuhsuhssuhausuhauhsuhhas

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: