Cara, cadê meu copo?

Por essa ninguém esperava, ninguém mesmo! O Bayern não foi simplesmente derrotado em casa, foi humilhado em pleno Allianz Arena pelo Werder Bremen. O time bávaro foi goleado por 5×2 mesmo em seus domínios e apresentou uma série de falhas não costumeiras ao atual campeão alemã e a qualquer time que imagina estar entre os primeiros.

O Bayern jogou uma partida irritante e bisonha, sendo completamente dominado pelo time alvi-verde de Bremen. As falhas na defesa foram muitas, irritantes e bisonhas. A criatividade no ataque foi nula, irritante e bisonha. O jogo para o torcedor bávaro só poderia ter sido…irritante e bisonho!

A vitória do Werder Bremen foi simplesmente emblemática. Com grande atuação do meia brasileiro Diego, o Bremen chegou a abrir 5×0 de vantagem no marcador com certa facilidade, aproveitando as inumeras falhas do sistema defensivo do Bayern. Os dois gols marcados por Borowski quando o fracasso já era certo apenas serviram pra diminuir o tamanho do vexame.

Assim o Bayern caiu para a oitava posição na tabela com oito pontos somados ao lado de mais três equipes, entre elas o próprio Werder Bremen. Apesar da derrota vexatória, a briga pela ponta da tabela ainda não está longe. Apenas três pontos separam o time comandado por Klinsmann do líder Schalke 04 que venceu o Eintracht Franfkurt por 1×0.

A recordar e lamentar o fato de que foi num clássico contra o Bremen, também no início da Bundesliga e no Weserstadion que veio a goleada e a arrancada que levou o Bayern de Munique ao título da última temporada.

Pode-se portanto esperar um campeonato bem mais complicado do que o último. Teremos problemas! Isso por que após a saída do campionissimo Ottmar Hitzfeld, Klinsmann ainda não conseguiu formatar a equipe de modo que ela consiga desempenhar o futebol que jogava.

Um fim de semana pra se esquecer. Tragam logo meu barril!

Que venha logo a Octuber Fest!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.
João Henrique.

Anúncios

3 Respostas

  1. Nossa..que surra heim.
    A Alemanha só tem 1 time, e esse perde por 5×2.
    Não existe futebol na Bavária. Torçam para o Vettel que é melhor.

    Thiago Alves

  2. Gostei do estilo do site …mudoou…ficoou bommm

  3. 5 x 2 pro Bremen, o Bragantino da Alemanha !!!!

    Pelo amor, to falando que esse time vai chegar no maximo as quartas de Champions

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: