Dio mio! Vencemos!

Demoro para chegar, mas quando chegou, veio em grande estilo. Assim foi que o Milan venceu em casa, a ex-líder Lazio, por 4 a 1, pela terceira rodada do Calcio. Favorito o Milan? Muitos não acreditavam na vitória rossonera. Por sua vez, o time do técnico Ancellotti, havia perdido as duas primeiras partidas (contra o Bologna e Genoa), e logo na terceira rodada iria enfrentar a líder Lazio. Pois bem, no início da partida, aos 8 min, o holandês, Seedorf abriu o placar após uma jogada atrapalhada dentro da área. Minutos depois, já aos 28 , o argentino Zárate, que está sendo sem dúvida um dos grandes jogadores da Lazio, empatou a partida com um bonito, chutando de dentro da área. Com o empate, a squadra rossonera não desanimou, continuou no mesmo ritmo, tanto que aos 37 min, ainda do primeiro tempo, o recém contratado diante o Barcelona, Zambrotta, colocou novamente o Milan na frente, acertando um lindo chute de fora da área.

Já na segunda etapa, o time biancoblu, tomou um banho de água fria. Logo aos 5 min, Pato faz o terceiro de cabeça, depois de receber um cruzamento, deixando sua equipe com dois gols de vantagens. E aos 16 min, o brasileiro Kaká, faz um dos gols mais bonitos da rodada, chutando do meio da rua, sem chances para o goleiro Carrizo. A partir de então, a Lazio não demonstrou nenhum poder de reação. E o placar ficou por isso mesmo.

A outra grande equipe que venceu pela primeira vez, foi a Roma. E dessa vez, igual o Milan, foi em grande estilo, com placar elástico. A squadra gialorossi, venceu em casa, em pleno Estádio Olímpico de Roma, a equipe da Regina por 3 a 0. Com gols de Panucci, Aquilani e Perrota.

Já pelas outras partidas, a Internazionale venceu facilmente fora de casa, a equipe do Torino, por 3 a 1, contando com um belíssimo gol do brasileiro Maicon. E a Juventus, venceu fora de casa, e no sufoco a fraca equipe do Cagliari, por 1 a 0, também com gol do ítalo-brasileiro Amauri.

Com o resultado desta rodada, a Internazionale lidera junto com a Juventus, ambas com os mesmos 7 pontos.

As outras partidas disputadas nesta terceira rodada terminaram assim:

Catania 1-0 Atalanta

Fiorentina 1-0 Bologna

Lecce 1-1 Siena

Palermo 2-1 Genoa

Sampdoria 1-1 Chievo

Udinese 0-0 Napoli

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

2 Respostas

  1. É isso ai…
    Fugindo da série B…
    Thiago Alves

  2. O Milan está voltando a jogar bem e o trio brasileiro vai se entrosando. Pra mim é o favorito ao Scudetto. Já minha Juve…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: