Emoção na Bundes e mais um copo, por favor

Quando o jogo entre Colonia e Schalke 04 teve o apito final decretado pelo árbitro, ficou mais do que certo que a sexta rodada da Bundesliga seria emocionante. Isso por que com a derrota do até então líder, metade dos times que diputam o Campeonato Alemão poderiam terminar a rodada na primeira posição na tabela.

Três foram as equipes que melhor se aproveitaram do tropeço do líder. Entre elas, o Hamburgo foi o que conseguiu assumir a ponta. Jogando em casa, o agora líder da Bundesliga, mostrou um futebol apenas competitivo para vencer ao lanterna Borussia M´gladbach pela contagem mínima. Com a vitória o Hamburgo soma 13 pontos.

A segunda posição é do Bayern Leverkusen. Mesmo jogando longe de casa, o Leverkusen conseguiu importantes três pontos ao vencer o Bochum. Na vitória por 3×1, um dos gols do Leverkusen foi marcado pelo brasileiro Renato Augusto.

Quem também contou com gol brasileiro para somar três pontos e subir na tabela foi o Werder Bremen. O meia brasileiro Diego fez um dos cinco gols do Bremen na emocionante vitória por 5×4 sobre o Hoffenheim. O surpreendente time do Hoffenheim que acaba de subir da segunda para a primeira divisão é um dos times que brigava pela ponta. Com os gols marcados neste domingo, o Werder mostrou mais uma vez por que tem um dos ataques mais temidos da Alemanha e assumiu a terceira posição com 11 pontos após um começo não muito promissor.

Agora…
O Bayern de Munique…

Quando o efeito do barril que utilizei após a humilhante derrota para o Werder já estava passando, eis que surge o poderoso Hannover a me fazer virar outros copos.

Hannover 1×0 Bayern de Munique.

Tudo bem que a cabeça ja começa a se preparar para o jogo desta terça-feira contra o Lyon pela Uefa Champions League e que por conta disso não utilizamos todos os titulares. Tudo bem.

Tudo bem que nosso principal jogador, o maestro REIbéry ainda não está em plenas condições físicas e devido a isso fez a sua estréia no campeonato apenas agora, no segundo tempo do jogo contra o Hannover. Tudo bem.

Há de se considerar esses pontos, mas há também de se analisar que das sete partidas disputadas até agora na temporada o time da Bavária só conseguiu mostrar um bom futebol apenas nas duas vitórias conquistadas na Bundesliga. Pior do que isso, dos tropeços do Bayern  neste começo de campeonato, dois foram em casa e contra rivais na briga pelo título.

Se o três pontos que nos separavam do topo na última rodada ainda não eram alarmantes, os 5 de distancia para o Hamburgo já começam a preocupar.

Klinsmann precisa rapidamente recuperar a confiança e o bom futebol que o time tinha na brilhante campanha da última temporada quando ele não era o comandante. Como fazer isso? Superando um bom desafio que se apresente em nosso caminho e emplacando uma boa sequência de vitórias.

O Lyon terá que pagar o pato!

 

Bayern gewinnen!
Noch mehr.
João Henrique.

Anúncios

5 Respostas

  1. João.
    Quando será a estréia do Ribery ?
    Virou festa agora ?

    Thiago Alves

  2. Não é um comentário mais sim um elogio vocês estão arrebentando em com esse site …Parabéns
    eu leio Duas vezes por semana e toda vez que leio fico bem informado

    Parabéns mesmo e continuem assim !!!

    Samuel.

  3. O Bayer está penando, mesmo tendo um elenco forte(praticamente o mesmo do ano passado)continua mostrando um futebol diferente do ano passado, será que o Zenit ainda pertuba o sono do Bayer ?????!!!!!

  4. Só lembrando que falo forte com relação ao campeonato Alemao, mas continuo achando que eles não passam das quartas da Champions !

  5. Esse time é ridiculo
    Não ganha nem na Alemanha, esse campeonatinho besta ai, vai ganhar a UCL?
    HAHAHAHA

    GOGO BLUES!!

    Renato Pires

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: