NEM TUDO ESTA PERDIDO!

Uma defesa de Almunia, e um poste. Isto impediu que o Dragão espalhasse seu terror no Emirates Stadium. Antes de dar as devidas explicações, vale lembrar que o Porto foi com 7 novos jogadores a campo. O Porto esta construindo uma nova equipa, e és fundamental perder para que se possa achar falhas e corrigi-las. Caso tivesse convertido em gol (o que mereceu) um dos lances acima citados, talvez pudesse sair com a vitória mudando a história.

Mas, uma das máximas do futebol se fez valer novamente, “quem não faz toma”. E foi o que ocorreu. Durante 30 minutos os azuis pressionaram os “Gunners” e sua torcida, que ficava aflita. Se tivesse ocorrido o gol, certamente ela se calaria. Entretanto, futebol não é “se”, e sim justiça. O Arsenal percebeu que precisaria jogar bola para vencer, e foi o que fez. Aos 31 minutos, da primeira metade, Van Persie com toque de Adebayor abriu o placar. Mais tarde aos 40 inverteram os papéis e Adebayor marcou com passe do holandês.

Jesualdo tentou melhorar as coisas para os azuis, colocando o maestro Lucho no lugar de Fernando. Mas a sorte estava mesmo com os vermelhos de Wenger. Logo no início da metade final, ele o nome do jogo, Van Persie fez mais um, jogando um balde de água fria nos portistas e na sua “reação”. Adebayor terminou a goleada com uma penalidade máxima convertida.

Todavia, alguns ventos ainda sopraram a favor do Dragão, mostrando que nem tudo estais perdido. Fernebaçhe e Dínamo de Kiev ficaram no zero a zero. Com isso, o Arsenal é primeiro colocado com 4 pontos, o Porto é segundo com 3, os russos são terceiro com 2 e os turcos estão em último com 1.

Nem tudo esta perdido! Basta fazer a nossa parte. Ganhar do Dínamo em Portugal e lá. E devolver o troco aos “Gunners” que por méritos venceram o jogo.

P.S.: A CBF e FPF (Federação Portuguesa de Futebol aos burrinhos) confirmaram o amistoso entre Brasil e Portugal no dia 19/11. Mais uma oportunidade de o futebol português mostrar a que veio.

 

ORAS POIS..

 

E TENHO DITO!
Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

3 Respostas

  1. Mano
    quem viu esse jogo ai?
    foi uma surra!
    Mesmo

    O Arsenal teve umas 117 chances de gol

    e no final do jogo ainda ficou com toquinho dentro da área do Iuri!

    A sorte do Porto é que o Fener não é mais aquele…

    João Henrique

  2. concordo com o joão;

    maaano… ontem a defesa do porto tava a casa da mãe joana msmo.
    e se nao fosse o hélton, dava pra ser uns 10 a 0 na boa.

    mas a liga continua, e é quase certo que o porto se classifique.

    ótimo texto, Iuri =)

  3. Vai Iuri..fala agora.

    CADÊ O RAUL ??

    Nos vemos no vídeo game.

    Thiago Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: