Onde está o céu BLUE? Será que o Drácula vai deixá-lo RED?

A lenda de Conde Drácula nivelou forças com os comandados de Luiz Felipe Scolari nesta quarta-feira. O Cluj, atual campeão romeno, é um clube da região da Transilvânia, terra do mais famoso vampiro que se tem notícia. Jogando em casa, a equipe fez jogo duro com o meu todo-poderoso Chelsea e acabou por segurar um empate em 0 a 0, em jogo do Grupo A da Liga dos Campeões .

Durante o jogo contra o Cluj, atual Campeão da Romênia, e candidato a uma zebra na Champions, o Chelsea se mostrou forte, como deve ser de costume, mas não conseguiu furar o bloqueio do time romeno. Não nos apresentamos como nos outros jogos, mas no final fico feliz com este ponto. Nós perdemos Drogba, que pode ter rompido os ligamentos do joelho, perdemos Essien durante a rodada da Premier no fim de semana, e Terry e Alex jogaram por 15 minutos machucados. Demonstraram a raça de estar numa Champions League. Estou satisfeito com todos os meus jogadores, eles tentaram. Tivemos algumas lesões. O campo estava normal, não estava ruim. Mas alguns desses problemas físicos surgiram nos treinos e no jogo e complicaram o favoritíssimo ao título.

O Chelsea deixa um suspense na Champions. É isso que acontece. Vocês tem que entender, que se o time começar a disparar, vencer todas, não vamos ter um suspense na competição, e iria ficar sem graça. Apesar de que, todos já sabem, que os Blues serão os campeões, não é verdade? HAHAHA

Meu querido Blue Team continua liderando o Grupo A, junto com o Cluj, zebra que vai complicar, como eu já disse no meu primeiro depoimento aqui! Júlio Baptista salva a Roma de mais uma decepção, contra o já praticamente eliminado, Bordeaux. É complicado depender de um jogador igual eles. Meu time não precisa disso, nós temos um elenco!

O próximo confronto do Chelsea será contra o Aston Villa, pela Premier League, dia 05/10, domingo. Vamos coroar nossa liderança contra esse time que está surpreendendo, e está em 3º colocado. Mas eu acredito que, nothing can stop the blues tem this season!

Ah, um recado aos companheiros, como de costume…
Onde estão os navios do Porto? Afundaram?
Por que o Milan não jogou?
Na Alemanha temos que sofrer tanto assim?
E não Thiago, você está careca de saber que eu não conheço esses peixinhos!

See Ya
Let’s go BLUES!
and
God Save The Queen

Renato Pires

5 Respostas

  1. isso é um conto fantastico ou o relato de um jogo?

    e essa historia ai que vc contou tava quase pra algum episodio do pokémon.

    “meu nome é renato e eu sou o treinador da cidade de chelsea”

    “vai terry, golpe da escorregada”
    “drogba, assustar!”

    O dracula é melhor nisso

    Cluj mano?
    Cluj?
    Cluj né?
    Bom time né?

    pára né?

    0x0

    ta ai a futura final.

    Final da liga
    Liga pokémon

  2. auhahuauhauhauha

    a cada materia eu do risada alto aqui !!!!!

    Bom mas eu acompanhei esse jogo O Cluj num é um time espetacular, mas um time bem arrumado e com uma aplicação tatica de dar inveja a muitos times da ALEMANHA, da ESPANHA e de PORTUGAL, Afinal Lyon também não tá tudo isso não hein…..

    Belo texto Renato !

    Site Foda !

  3. Meu time não tomou de 5, não é verdade João?

    Renato Pires

  4. Hermanos.

    Não percam tempo com o Cruj, nem com o Chelsea.

    Afinal, na hora H, eles ficam da cor da camisa que entraram em campo.
    Amarelinha.

    Thiago Alves

  5. Cluj..cluj….

    tchau tchauuu!!!

    hahahaha

    xP

Deixe um comentário

