MAIS UM TROPEÇO E MAIS UM COPO

Mais um tropeço. Assim é a definição da sétima rodada para o time do Bayern de Munique. O atual campeão da Alemanha passa por uma crise onde as vitórias são cada vez mais escassas. A sequência sem resultados positivos atingiu neste sábado o quarto jogo, somando três pela Bundesliga e complicando a busca do bi-campeonato alemão.

Desta vez quem se aproveitou do periodo negro em que se encontra o time da Bavária foi o Bochum. Após estar duas vezes em vantagem no marcador, numa delas com dois gols a frente, o Bayern cedeu a igualdade e mais uma vez tropeçou. Zé Roberto (duas vezes) e Van Buyten fizeram os gols do time vermelho e branco mas não impediram o resultado negativo. O empate do Bochum aconteceu de maneira rápida e no final do jogo. Os dois gols que decretaram o empate saíram nos minutos 38 e 40.

Muito pior do que o resultado final da partida e o futebol demonstrado em campo (o time teve bons momentos), foi deixar escapar dois pontos contra um adversário que não ameaça ninguém. Pontos esses que começam a faze muita falta. Já são 7 de distância para o Hamburgo, atual líder.

Além disso, Klinsmann viu se intensificar de forma pesada a critica negativa sobre o seu recém-iniciado trabalho no comando do maior time alemão. O empate em pleno Allianz Arena com o Bochum, complicou ainda mais a permanencia do ex-jogador no cargo de treinador da equipe.

Já que besteira pouca é bobagem…Zé Roberto, um dos principais jogadores do time, afirmou seu desejo de deixar o futebol alemão e jogar em outro país. O autor de três dos úlitmos quatro gols do Bayern, quer deixar a equipe ao final do seu contrato que se encerra junto com a temporada.
Momento oportuno pra tal declaração, não?

Já estou ficando tonto com tantos copos…
No restante, a Bundesliga segue cada vez mais emocionante. A cada rodada há alternância nas primeiras posições da tabela. Apenas 4 pontos separam o primeiro e sexto colocados o que faz com que muitos times possam crescer rodada a rodada.

O Hamburgo, atual líder, conseguiu uma folga de 3 pontos para o segundo colocado ao vencer, fora de casa, o Energie Cottbus por 2×1. Assim chegou aos 16 pontos.

Três pontos atrás do Hamburgo e na segunda posição, o Hoffenheim é a grata surpresa da competição. O time de Mannheim acabou de chegar na elite do futebol alemão e mostra força. Desde a primeira rodada o Hoffenheim está estre os primeiros e já chegou a liderar a Bundes. A vitória sobre o Eintracht Frankfurt recolocou o time na vice-liderança.

Se o Hoffenheim é a grata surpresa, a decepção só pode ser o Bayern. Com uma campanha pífia e apenas 9 pontos, o time de Klinsmann ocupa a décima primeira posição. (mais um copo?)

Só depois dos placares…
Arminia Bielefeld 1 x 2 Karlsruher; Stuttgart 4 x 1 Werder Bremen; Borussia M´gladbach 1 x 2 Colônia; Hoffenheim 2 x 1 Eintracht Frankfurt; Bayern de Munique 3 x 3 Bochum; Bayer Leverkusen 0 x 1 Hertha; Schalke 04 2 x 2 Wolfsburg; Borussia Dortmund 1 x 1 Hannover; Energie Cottbus 1 x 2 Hamburgo.

 
Bayern gewinnen!
Noch mehr.
Ai que dor de cabeça!
João Henrique.

Anúncios

5 Respostas

  1. O que comentar desse time joão ?????

    Tomar todas não é a solução…..

    A solução e se entregar e enxergar a realidade de que o Bayern está em crise desde a semifinal da Copa da UEFA contra o Zenit na temporada passada.

    Agora o futebol alemão é o mais fraco junto com o Português entre os comentados nesse site! isso podemos notar….

  2. Bem….

    Tenho algumas saídas para isso:
    1- Te demitir e contratar alguem para falar do campeonato francês.
    2- Contratar um taxista para levar você para casa
    3- Buscar um patrocinio com alguma marca de cerveja
    4- Leva-lo a uma sessão no AA(Alcoolicos Anônimos).

    Precisando de ajuda, só me chamar.

    Daqui a pouco, porque agora eu estou rindo muito dessa situação hehehehehe..
    Bolinha rídiculo… e muito pertinente o comentário de nuestro hermano Cleverson.

  3. É, o Bayern não anda mto bem mesmo. Apesar de ter um dos melhores elencos na Europa, e de ser um dos principais candidatos ao título da CL.

    No nacional então, nem se fala. Já que o futebol alemão não é um dos mais competitivos e empolgantes de se ver…

    Continue com a qualidade dos seus textos, Joao.
    E pare de beber um pouco tbm, vai ^^

    Abração.

  4. Naaum daa pra entendeeer neh… eo axo que oh bayern tem um timão ..um dos melhores da euroopaa… eh naum consegue se encaixar direito… ano passado na copa da uefa foi ah mesma coisaa …

    taah dahooraa uh blog joãoo.. qndo for atualizado soh da um salve que eo vou vir aki comenta ih da uma moral pra vcs maano

    abraaaço!

  5. Não tô acompanhando o alemão, mas quer dizer que o time do Cadu tá indo bem entao! Que legaaaal! Eele tá se dando bem laá, devia é ter continuado no Grêmio =D hohoho

    E Bayern com tanta gente boa de bola tá assim hein. Bah, que coisa.

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: