No topo: Lazio, Inter e Udinese

Existem situações que só acontecem com o Milan. Na duas primeiras rodadas, o time rossonero, perdeu para o Bologna e para o Genoa. Depois disso vieram três vitórias seguidas e duas delas consideradas difíceis, contra Lazio, Lecce e também diante de um de seus maiores rivais, a  tinha somado nenhum ponto no campeonato, trata-se do glorioso Cagliari. E acreditem se quiser, mesmo com Kakà, Seedorf, Pato, Ronaldinho e Shevchenko, o Milan não conseguiu marcar um gol se quer e ficou no 0-0 diante a fraca squadra do técnico Allegri. E que se não fosse as grandes defesas do goleiro Abbiati, o resultado poderia ter sido pior.

Outro time de vacilou na corrida pela liderança, foi a vechia-signora. Em sua própria casa no Estádio Olímpico de Turin, a Juventus perdeu a chance de encostar nos lideres, perdendo para o Palermo por 2 a 1. O resultado foi justo, se formos levar em conta o futebol apresentado pela squadra bianconero, que raramente ameaçou o gol de Amélia.

Por sua vez a Internazionale não dormiu no ponto, e venceu facilmente o Bologna, por 2 a 1, com um lindo gol do sueco, Ibrahimovic e também com Adriano marcando de pênalti. Sem eu próximo confronto, o time do técnico Mourinho, irá enfrentar fora de casa, a Roma. Que não está repetindo a mesma atuação que fez na temporada passada, quando disputou o titulo até a última rodada da temporada, contra a mesma Internazionale. Nesta rodada a squadra gialorosa, desapontou novamente os tifo romanistas. Pelo placar de 1 a 0, a Roma perdeu para o Siena fora de casa, com gol do atacante, Frick.

Lideres da tabela, e vendo seus rivais em uma situação não muito boa, os tifo da Lazio só tem motivos para sorrir. A squadra biancoblu, conseguiu um empate nos últimos minutos diante o Lecce, neste domingo no Estádio Olímpico de Roma. Mesmo com um ponto somado, foi possível garantir a liderança.

Favoritos são vários, no topo da tabela também. Mas depois da Internazionale, uma das squadri que vejo que possa fazer um bom campeonato, é a Udinese. O ataque formado for Di Natale, Pepe e Quagliarella, vai dar muito trabalho para as defesas adversárias. Mas não podemos julgar um time só pelo seu ataque. A Udinese tem um elenco muito bem arrumado, com grandes jogadores, não famosos, mas jovens com atletas que fazem bem o seu papel dentro de campo, nomes como : o goleiro Handanovic, a jovem dupla de zaga formada por Coda e Ferroneti, os meios-campista , Inler e D´Agostino e cia. Hoje a Udinese entrou em campo para enfrentar em casa, no Estádio Friulli, a equipe do Torino, e para quem foi assistir, voltou para casa feliz. Com uma “doppietta” de Fabio Quagliarella, a Udinese venceu por 2 a 0 o Torino. E provou que é uma das favoritas equipes, a conquista do scudetto.

As outras partidas que completaram a 6ª rodada do Calcio foram:

Atalanta – Sampdoria 4-2 ; Genoa – Napoli 3-2; Chievo Fiorentina 0-2; Reggina – Catania 1-1.

Anúncios

2 Respostas

  1. Esse time do Milan ontem me deu sono….

    Dormi, acordei e o jogo ja tinha acabado… e olha que eu nem quis saber o resultado de tão ruim que foi jogo….

  2. é
    eu com um copo
    e o gio com uma taça
    (de vinho)
    esse milan ai com o anceloti nao vai arrumar nada

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: