Competition pela liderança continues.

Depois de um jogo, onde o Chelsea passeou em campo mais uma vez, contra o até então surpreendente Aston Villa, com uma vitória de 2×0 ainda no primeiro tempo, os Blues caminhavam para a liderança isolada da competição. Até que, o nosso querido Little Manchester (conhecido como Manchester City), do Firulas Boy Robinho, que ainda bem não está no nosso maravilhoso elenco, resolveu colaborar para o Liverpool e levou uma virada por 3×2, em casa. Com isso, O Liverpool chega aos mesmo 17 pontos do Blue Team, mas fica em segundo devido aos critérios de desempate.

O Chelsea precisou apenas de 45 minutos para garantir sua vitória, onde Joe Cole e Anelka marcaram aos 21min e aos 43min, respectivamente. E guardem bem esse nome. JOE COLE. O garoto demonstra que essa temporada ele está preparado para, quem sabe, levar o prêmio de melhor do mundo. Claro que, a maioria dos melhores, são artilheiros, mas se todos assistirem aos jogos do ‘Joezinho’, verão que ele é o craque do momento dos Blues. Com movimentação constante, velocidade, passes precisos e gols, o Joezinho, por enquanto, é o que mais se destaca não só no Blue Team, como na seleção da Rainha.

Por falar nisso, o English Team está preparado para o jogo contra o Cazaquistão, no sábado, pelas Eliminatórias da Copa de 2010. O problema, fica com John Terry, do meu querido Chelsea, que é dúvida para o jogo.  O jogador sofre com dores nas costas e nem mesmo participou dos treinos com o restante dos convocados ingleses. Terry, porém, não é a única dúvida do técnico Fabio Capello para a partida frente aos cazaques. Nesta terça-feira, Ashley Cole (Chelsea), Wes Brown (Manchester United) e Stewart Downing (Middlesbrough) também não treinaram, preocupando o treinador italiano. Mesmo assim, os médicos da nossa seleção inglesa esperam o retorno dos três às atividades já na quarta-feira.

Por enquanto, a única baixa certa da Inglaterra para o final de semana é o meia Joe Cole, com uma contusão no pé. Cole deve ser substituído por Steven Gerrard, que recuperou a condição física e deve entrar em campo normalmente. Uma pena, pois Joezinho vem em ótima fase, e é um grande desfalque ao English Team. Mas, Gerrard é um grande jogador e com certeza, substituirá a altura nosso Joezinho.

Nós, ingleses, lideramos o Grupo 6 das Eliminatórias Européias, com seis pontos em dois jogos. Depois de enfrentarmos o Cazaquistão em Londres, viajaremos para a Bielo-Rússia, onde enfrentaremos a seleção local no dia 15 de outubro.

Well, eu quero deixar bem claro aqui, que você Thiago, isso mesmo, Thiago Alves, torcedor do Realzinho, que sua hora vai chegar, continue com suas palhaçadas. Um dia, será você e seu timezinho e principalmente os jogadoreszinhos que serão motivo de palhaçada de todos aqui. MUUUAHAHAHAHAHA.

Outro aviso aos demais, me falem, o que é perder? Por enquanto ainda não descobri.

See Ya
Let’s go BLUES!
and
God Save The Queen

Renato Pires

8 Respostas

  1. DIREITO DE RESPOSTA:
    Após acusações gratuítas recebidas pelo pequeno Renato, venho com meu direito de resposta.

    Senhor Renato….. to tremendo de medo com esse seu time… pode vir, sem problema.

    Joezinho, timinho, jogadorzinho…parece criança falando…
    Ops, esqueci… você ainda é uma criancinha…

    E sobre a contusão do Terry, pergunto a alguem neutro.

    João, essa dorzinha nas costas seria ainda resquícios do escorregão na hora do penalti decisivo da CL passada ?
    Afinal, CL não é para qualquer umzinho.

    Thiago Alves

  2. Bom
    eu estava justamente pensando nisso quando li o texto.
    Talvez o terry nao se recupere nunca do mal jeito que ele deu no escorregão tomado.

    CL é só pra time grande!

    Time pequenos com crianças de torcedores não chegam.

    E sobre perder…

    é obvio
    o destino esta traçado
    a invencibilidade no Abramovich Stadium acaba na proxima fase da CL

    Contra o Bayern.

    e eu não acredito que eu li isso sobre o Joe Cole…
    Talvez até o tal do Robson do manchesterzinho seja melhor.

    Ribéry rules!

    Joao Henrique

  3. Eu vi o jogo do Chelseaaaaa, pô Joe Cole, é bom, eu sei. E eu tô ctg, os ingleses vão sim estraçalhar os espanhóis e todo o resto! Pq eles são foda =D
    hohohoho
    ahamm!
    =D

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  4. Bom O chelsea é franco favorito ao titulo de tudo que disputar…..

    Renato Não esquenta com esses caras não, manja que quem tá por baixo sente um dor de cotovelo dos infernos.

    Como seu time não é o Bayern e nem o Real que perdeu pro time do Espanyol a que nem foi pra fase final do campeonato catalão perdendo pra um time de bairro de Barcelona uhauhauhauhau Conta Outra Tiago… O Chelsea esse ano Vai arrebentar todo mundo e olha que nem pro Chelsea eu torço !
    Mas o Joe Cole é codjuvante para do Van Persie!

    Bom texto Brother Renato !

  5. Calma pessoal. Eu sei que o Chelsea é o melhor de todos os times aqui, mas não precisam chegar a esse nível. SASHUSAHUSAHUSAHU

    Renato Pires

  6. Caro Cleverson. O Real empatou com o Espanyol.

    E caro Renato, eu conheço seu time a mais tempo do que você.
    Como o mundo está em grave crise financeira, talvez falta investimento do russo para pagar os salários. Se precisar de ajuda, pode passar com o gorrinho lá no nuestro departamento financeiro.

    Thiago Alves

  7. nem Kaka nem C.Ronaldo aceitaram as propostas do Real…

  8. O Chelsea é favorito a conquista da Premier. O Manchester começou mal e tanto Arsenal como LIverpool correm por fora. O Liverpool, graças a Deus, vem mantendo uma certa regularidade, mas acho que não leva a Premier. Estamos mais preocupados em ser Hexa da Champions sabe…

Deixe um comentário