Lá de cima ninguém me tira!

O English Team manteve a liderança do Grupo 6 das Eliminatórias Européias para a Copa de 2010 na tarde deste sábado. Em jogo disputado no Estádio de Wembley, nosso time britânico goleou o Cazaquistão por 5 a 1. Fácil, fácil. Um passeio! Podem dizer, Cazaquistão, seleção fraca, mas muitas seleções só fazem uns dois golzinhos. Nós não. Goleamos, obrigação cumprida! Com esse resultado, o time da Rainha chega aos 9 pontos e continua na liderança do grupo. Já o Cazaquistão com três pontos ganhos, fica no quinto lugar.

Se não conseguiu furar a defesa adversária durante a disputa dos primeiros 45 minutos, nossa forte equipe inglesa voltou para o segundo tempo de forma arrasadora, como deveria ter feito no primeiro tempo. Logo aos 7min, o zagueiro Rio Ferdinand dos Pinks de Manchester, abriu o placar em Londres. Aos 19min, a Inglaterra contou com a ajuda de Kuchma, que marcou um gol contra. Era tanta a vontade deles de fazer um gol, que fizeram contra, coitados.

O Cazaquistão chegou a esboçar uma reação aos 23min, com o gol de Kukeev. Mas aos 31min, Rooney marcou o terceiro e garantiu maior tranqüilidade para o nosso English Team.  Nos minutos finais, nossa querida Inglaterra ainda encontrou tempo para ampliar ainda mais o placar. Quatro minutos antes do final, Rooney fez mais um. Já nos acréscimos Defoe, artilheiro da Premier, fechou o placar.

Uma vitória mais do que esperada e esmagadora. Se todos os jogos, nossa seleção da Rainha jogar como jogou no segundo tempo, nenhuma outra seleção terá chances. Outra coisa que atrapalhou e muito nosso time foi a falta do Joezinho. Um jogador que está fazendo a diferença, com sua velocidade e movimentação, o que faltou no primeiro tempo para a England.

Uma pena será a ausência de dois jogadores importantíssimos a Inglaterra. O zagueiro John Terry e o lateral-esquerdo Ashley Cole desfalcarão nosso forte English Team no jogo contra Bielo-Rússia, na próxima quarta, pelas Eliminatórias Européias. Os jogadores, ambos do meu poderoso e amado Chelsea, não terão tempo de se recuperar de lesões sofridas recentemente.

O capitão do Chelsea, Terry, já era dúvida para o jogo contra o Cazaquistão e não jogou. Já o Ashley Cole, vaiado injustamente no sábado, após dar um passe errado que resultou no gol do Cazaquistão, tem um problema muscular na perna que o impede de viajar para Minsk com o resto da equipe.

A equipe britânica volta a campo na próxima quarta-feira. Fora de casa, enfrenta a Bielo-Rússia. Vamos com tudo pra cima deles e mais 3 pontos com certeza, vamos trazer para a Rainha.

E quanto ao Thiago, o Hamilton é jovem, assim como eu sou, ele tem muito o que aprender. E me fala uma coisa, qual a posição dele? Primeiro não é? Então, lá de cima ninguém me tira! E você, vai brincar com o chifre do touro, e com o Guti também. Em breve saberão o porque do Guti. AHSUAHSUAHSU

Thiago brincando com o touro na Espanha.

Thiago brincando com o touro na Espanha.

See Ya
Let’s go BLUES!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

4 Respostas

  1. uhaushuahahaha
    pega esse Thiago então..

    xD

    e belo texto, Renato.
    parece que o English Team está voltando ao normal mesmo.

    Abração.

  2. Olha
    passar 45 minutos sem fazer gol no Cazaquistão é complicado.

    Eu fico numa expectativa muito grande quando eu vejo o Brown como titular.

    A Inglaterra não fez mais que a obrigação.

    Joezinho…

    e eu fiquei com uma dúvida

    é o Thiago mesmo na foto?

    huauhauhuhahuauhhuauhauha

  3. Ganhou de 5 x 1 de Quem ?????

    Caza.. oque ????

    Isso de dizer que a Poderosa Inglaterra está voltando ao normal é brincadeira neh ?????

    Ganhar do Casaquistão que nem campo de futebol tem é motivo de comemorar ???

    Estou surpreso com isso !

    Belo texto Renatinho !!! Bom menino !!!

  4. Ah esqueci,

    acho q esse touro q está brincando com o Tiago é Holandês !!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: