England don’t lose!

A forte e fantástica Inglaterra segue irresistível nas Eliminatórias Européias para a Copa do Mundo de 2010. Nesta quarta-feira, em Minsk, nós derrotamos a Bielo-Rússia por 3 a 1 e mantivemos a campanha 100% na competição. Mais uma vez brilhou a estrela do atacante Rooney, dos pinks de Manchester, que marcou duas vezes. Lideramos isoladamente o Grupo 6 com 12 pontos, 5 pontos à frente de Ucrânia e Croácia.

O English Team, logo no começo, mostrou que não estava de brincadeira. Logo aos 11 minutos, Gerrard recebeu passe de Rooney na esquerda e acertou um belíssimo chute, como de costume, para abrir o placar. Depois disso, nossa England tentou fazer com que a partida ficasse dominada, com toques lentos e segurando o jogo. Mas não foi isso que aconteceu. A Bielo-Rússia começou a pressionar e criar chances de gol, e logo, já estava merecendo o empate. Então, aos 28 minutos, a Bielo-Rússia armou uma bela jogada, envolveu toda a nossa defesa e em um cruzamento onde a os jogadores ficaram parados, esperando que nada acontecesse, Sitko deixou tudo igual. Nada que pudesse nos abalar.

No segundo tempo, o English Team deslanchou para a vitória como no último jogo. Logo aos cinco minutos, Rooney completou bela jogada de Heskey pela esquerda e nos deixou na frente no placar. Aos 29, Rooney que parecia um Skin-Head com o cabelo raspado, fechou o placar com um golaço. Após receber lançamento de Gerrard, ele passou facilmente pelos marcadores e bateu para as redes.

Com os dois gols desta quarta-feira, o atacante Wayne Rooney chegou aos sete gols em seus últimos cinco jogos disputados pelo Manchester United e pela seleção da Rainha. Nós temos que trabalhar duro. São três pontos importantes. Doze pontos nos primeiros quatro jogos são um grande avanço para nós. E como eu já disse, nós temos que jogar todos os jogos, como jogamos no segundo tempo. Se jogarmos desse jeito, não tem seleção que aguente. Muito menos essas seleções aí que amarelam.

Na próxima rodada, no dia 1º de abril, enfrentamos a Ucrânia, uma das seleçõs, que junto com a Croácia pode complicar o acesso já praticamente garantido a Copa do Mundo de 2010.

Fato é que, eu ainda não sei o que é perder, e também não preciso passar pelo sufoco que passaram os alemães e os espanhóis, que por sinal, quando vale a Copa mesmo, eles amarelam!

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top England!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

5 Respostas

  1. Tinha q ter um italiano no meio pra concertar essa seleçaozinha…uiahuiahiuahuiahiauhaiuhaiu

    xD

  2. fica se iludindo ai com esse jogos dificeis

  3. “A forte e fantástica Inglaterra segue irresistível nas Eliminatórias “… ta parecendo chamada de filme da Sessão da Tarde.

    Só falta falar que Rooney e companhia vão aprontar altas loucuras.

    Sobre sua invencibilidade, fique tranquilo.
    Chelsea e Inglaterra geralmente perdem apenas um jogo mesmo. O último !

    Thiago Alves

  4. Inglaterra Cavalo Paraguai !

    E Renato uma coisa eu digo, quando a seleção inglesa se encontram com uma camisa amarela eles que tremem na Base isso é comprovado uhauhauhauhauhauhauh. veja o video de 2002 Renato se vc não recordar da copa afinal vc é um bebezinho ainda…..

    uhauhauhauhahua

  5. Pink eh o cara*%4#

    Glory Glory Man.United

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: