Caça a Internazionale !

Dio Santo! Vamos começar falando do duelo entre Roma X Internazionale. Em pleno Estádio Olímpico, e com a volta de seu capitano, Francesco Totti, a Roma foi humilhada, diante sua torcida, ao perder para a squadra do técnico Mourinho por 4 a 0, com um espetáculo do sueco, Ibrahimovic, que marcou dois dos quatro gols do jogo. Stankovic e o jovem Obinna, definiram a partida. Nesta temporada (08/09) o time romano nem se quer está lembrando a campanha realizada na temporada passada quando disputou o scudetto com a Internazionale. Titulo que só foi decidido na última rodada. Agora com 7 pontos, a squadra giallorossi, amarga 14ª posição. Já a Internazionale, é líder isolada, com 16 pontos.

 

Vinte e seis minutos. Esse foi o tempo preciso para o Bologna definir a partida diante a Lazio. Marcando 3 gols logo no primeiro tempo o Bologna venceu facilmente a squadra biancocelesti, por 3 a 1. Outro time que está na ponta e tropeçou nesta rodada, foi a Udinese. Em casa, o time de Udine, enfrentou a fraca equipe do Lecce. E mesmo com Di Natale, Quagliarella e Pepe, a Udinese não conseguiu sair do empate por 2 a 2. E o que falar da Juventus, que perdeu no sábado para o Napoli, por 2 a 1? E que em sete rodadas, só realizou 9 pontos.

Mas vamos falar de coisas boas, coisas positivas! Sofri assistindo ao primeiro tempo. Mas não foi por menos não é. Na primeira etapa, Sampdoria teve ótimas chances de gols, pressionou (com os grandes lances de Cassano), e fez uma barreira em sua defesa, que o meu Milan teve dificuldades para passar. Mas quem tem Ronaldinho, Kaká e Pippo Inzaghi, não precisa temer diante um time que em seu elenco só tem Antonio Cassano de extraordinário.

Pois bem, já na segunda etapa, quem comandou foi a squadra rossonera. Com dois gols de Ronadinho e o outro de Pippo Inzaghi, passamos pela squadra blucerchiata ! Agora abriu a temporada “ Caça a Internazionale”.

Como é bom assistir um jogo da Fiorentina, e ver um tal de Gilardino, entrar e decidir a partida. A squadra viola, enfrentou em sua casa a lanterna Reggina. Facile-facile, o time de Firenze, abriu o placar logo no primeiro tempo, com Pazzini de pênalti. Na segunda etapa, o técnico, Prandelli colocou em cena, Gilardino no lugar de Pazzini. Bastou dois lances, para o ex-atacante rossoneri decidir a partida, fazendo a dopietta. Com os dois gols, Gila-Gol, divide a artilharia tendo 6 gols, com o argentino, Zarate, da Lazio.

Outras partidas: Genoa 2 – 1 Sinea ; Torino 0 – 1 Cagliari; Chievo 1 – 1 Atalanta; Catania 2 – 0 Palermo.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Ciao a tutti !

Anúncios

4 Respostas

  1. Toni X Gila-GOl

    uiahuiahaiuhauiah

    qero ver esse duelo…

    e vai ser o reencontro

    de Toni com os tiffo Fiesole !!!
    xD

  2. Esse é o único torcedor do Milan que se empolga com uma partida da Inter.

    Seu “italiano paraguaio”.

  3. e eu ja falei
    vcs só vão ver o ronaldinho jogar bem no youtube

  4. Dormi novamente em um jogo do Milan….

    muito chato !

    Belo Texto Giovanni, parei de assistir o campeonato Italiano, só vou acompanhar por aqui !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: