Bayern goleia e lidera!

Schweinsteiger celebra o seu gol.

 

Se antes eu esvaziava o caneco apenas para esquecer os problemas, desta vez, e daqui pra frente, eu vou fazer isso somente pra comemorar. E motivos pra festa não faltaram nesta terça-feira em que o Bayern de Munique superou a Fiorentina pelo placar de 3×0 em jogo válido pela terceira rodada da Champions League.

A festa no Allianz Arena começou logo aos 4 minutos quando Klose recebeu a bola sozinho na intermediaria e partiu em direção ao gol italiano para com um leve toque vencer o goleiro Frey. Para quem esperava um duelo dos artilheiros italianos Toni e Gilardino, como sugeriu meu caro amigo Giovanni, teve de ver o goleador alemão balançar as redes.

Após a abertura do marcador, o jogo seguiu equilibrado e com os times alternando as tentativas ofensivas. A Fiorentina teve chance de marcar com Mutu e Felipe Melo, mas desperdiçou. Pelo Bayern, Ribéry conseguia criar suas jogadas em velocidade, proporcionando bons espaços a seus companheiros. E foi numa dessas que Schweinsteiger encontrou espaço na entrada da área para acertar um belo chute e ampliar a vantagem em Munique.

Com dois gols de desvantagem, os amigos italianos do Giovanni diminuiram o ritmo e tentaram sem sucesso atigir a meta do tranquilo arqueiro Rensing.

O cenário na segunda etapa permaneceu o mesmo. A Fiorentina continuou a tentar algo mas via sempre o time comandado por Klinsmann ser mais efetivo nas ações ofensivas. O jogo tornou-se morno e o placar não foi alterado até os 45 do segundo tempo, quando Zé Roberto marcou o terceiro, completando a festa no Allianz Arena lotado.

Assim, apesar de um péssimo começo na Bundesliga, o time da Bavária ratifica a boa campanha na Champions League. Com 7 pontos e invicto no torneio, o time é o líder do Grupo F e já está próximo da vaga para fase seguinte. O Lyon que fez um jogo maluco com o Steaua (5×3 para os franceses mesmo jogando fora) é o segundo com 5 pontos. A Fiorentina permaneceu com 2, enquanto o Steaua tem apenas 1.

Valeu pela festa e pelos três gols. Valeu pelo bom futebol jogado e pela vitória ter sido sobre um time italiano. Valeu pelos três pontos e pela manutenção do primeiro lugar. Valeu Bayern!

 

PS 1: Quando eu disse sobre invencibilidade e sobre primeiro lugar, disse sobre algo que o Real Madrid não sabe o que é.

PS 2: E o Porto? Que fase hein Iuri. E olha que o Dinamo jogou desfalcado do Diogo Rincón e do Kleber.

 

Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 
João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. o Bayern ontem voltou a ser o Bayern ou foi apenas um lampejo do time que todos esperam nesta temporada ??????

    Ainda acredito que o Bayern não passe das Quartas de final na Champions…….

    Ah João esse gol do Zé Roberto no final hein q coisa !!!!!!! uhauhauhauhauha

    Belissimo texto João….

  2. blz…foi 3 a 0…

    mass nao foi jogo pra tudo isso…

    a fiorentina..nao jogou tao mal assim nao

    hahaha

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: