Derrota amarga em Portugal, e o troco virá!

O improvável aconteceu. Foi difícil até para mim acreditar no resultado final! 1 a 0 para o Dínamo de Kiev, em pleno estádio do Dragão. O que se viu foi um Porto lutador, determinado a entregar de presente, para seus adeptos, uma vitória. Infelizmente o contrario ocorreu, ENTREGAMOS, 3 preciosos e importantíssimos pontos para o Dínamo.

Como eu já disse em um dos posts, quem somar mais pontos fora de casa será benefeciado com uma das vagas para as oitavas. Mas isso, desde que faça sua lição de casa, e o Porto não o fez! Agora terá de recuperar 3 pontos, num jogo fora de casa ( a única dificuldade) para equilibrar a balança a seu favor.

Quanto a partida é importante destacar que o gol convertido pelos russos, foi um gol de falta. Essa fora sua principal arma contra os Dragões.  Estes cediam poucos espaços para o Dínamo, e por isso o gol se fez em um lance de bola parada. O Porto ainda tentou contornar a situação no segundo tempo, sem sucesso. Josualdo, foi inteligente em colocar Hulk no lugar de Fernando. Buscava velocidade e um pouco mais de sorte, mas o brasileiro não estava inspirado, e ajudou em pouca coisa.

Entretanto, tudo que vai, volta! E há de voltaire! E nosso próximo jogo é contra o próprio agregado russo e em terra russa. O jogo é difícil ? É, não vou mentir. Obrigação de vencer?

CERTEZA, até porque temos de dar o troco. Só assim inverteremos as posições e alcançaremos a classificação. Agora o grupo é liderado pelo Arsenal (7 pontos), seguido do Dínamo (5 pontos), colado esta o Porto ( 3 pontos e campanha vergonhosa) e por último o Fernebahçe. Empate e derrota não servem, portanto Dragões , tragam a vitória. Nada menos do que a vitória. No outro jogo do grupo, vitória arrasadora dos ingleses por 5 a 2 em cima dos turcos!
Destaque da rodada fica por conta do Lyon que chegou a estar perdendo por 2 a 0 pouco antes dos 11 minutos do primeiro tempo. Mas conseguiu virar e acabou vencendo o Steaua Bucareste por 5 a 3. Jogo eletrizante na Romênia.

 

Oras pois, vamos PORTO, vamos ganhar a Champions!

E Tenho Dito!!!

 

Iuri “Emanuel’ Iacona

Anúncios

5 Respostas

  1. é iuri.
    derrota!

    se nao ganhar no jogo de volta…
    nao classifica nao!

    e ow
    pelo menos vc nao se omitiu na derrota…

    usted me compreende?

  2. Oras pois, vamos PORTO, vamos ganhar a Champions!

    HAHAHAHAHAHAHAAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAH

    Iuri, assim você me mata de tanto rir….

    VAMOS GANHAR A CHAMPIONS hahahahahahahahahahahahahahaha

    Esse cara é muito engraçado….

    Conta a piada do português agora….

    Thiago Alves

  3. Porto perdendo para o Dinamo de Kiev (que tem Betão na Zaga Afffff )é melhor parar na primeira fase mesmo, por que pegar um barça uma Inter ou até mesmo o Real Madri na proxima fase será duro para os torcedores do Porto não temer uma goleada.

  4. thico a do portugues eu nao tenhu, serve a do ITALIANO hahahaha!

  5. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORRA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: