Deixa eles pensando que estão bem

REIbéry chuta para dar início à virada do Bayern

 

A rodada deste final de semana me deixou realmente convencido de que o todo poderoso Bayern está apenas dando emoção à Bundesliga desta temporada, e que assim que for o momento devido ele vai arrancar para a conquista do bi-campeonato.

O jogo deste sábado foi contra o Wolfsburg no Allianz Arena. Após meia hora de uma boa pressão imposta pelo Bayern, o time da Bavária permitiu que os visitantes jogassem por apenas dois minutos. Foi o suficiente para criar a emoção necessaria na Bundes: duas falhas dos zagueiros do Bayern permitiram ao Wolfsburg dois gols.

Na primeira das falhas, Demichellis cometeu um penalti que, ainda que duvidoso, mostrou a infantilidade do argentino. Um minuto depois, foi a vez de Lúcio. Desatento na marcação, o brasileiro permitiu espaço ao atacante adversário que concluiu de cabeça para o fundo das redes.

Em décimo primeiro no campeonato e com dois gols de desvantagem jogando dentro de casa, Klinsmann deve ter sentido o seu agasalho ficar um pouco mais justo na região do pescoço. Contudo o gol marcado por Ribéry antes do término da primeira metade deu um ânimo ao atual campeão alemão.

Se Klinsmann vinha sendo responsabilizado pela falta de futebol do Bayern, a alteração que ele fez no intervalo do jogo foi o que proporcionou ao time uma melhor qualidade. A saída de Oddo e a passagem de Zé Roberto para a lateral esquerda rendeu ao time uma melhor qualidade pelos lados do campo.

E foi justamente por esse lado que surgiram os gols na segunda etapa. O gol de empate foi de van Bommel, aproveitando rebote do goleiro. Depois surgiram mais dois em jogadas iniciadas por Zé Roberto. Primeiro foi Borowski que aproveitou o cruzamento. Depois foi a vez de Schweinsteiger escorar para as redes após cabeçada de Klose, fechando a conta em 4×2.

Com os três pontos conquistados o Bayern chegou aos 15, dando um salto importante para a quinta posição.

A Bundesliga tem um novo líder: O Hoffeinheim conquistou uma vitória emblemática sobre o Hamburgo em jogo que vália a liderança da competição. O sonoro 3×0 do Hoffenheim colocou o time com 19 pontos, na ponta da tabela. O time que parecia uma zebra nas primeiras rodadas vai conseguindo se sustentar na parte de cima da classificação e começa a ser alçado como um dos postulantes ao título.

É melhor tomarmos cuidado!
PS 1: Está virando rotina me sensibilizar com os problemas do Iuri.

PS 2: Tinha alguém por ai se vangloriando de não saber o que é derrota né? Pois eu gostaria que me explicassem o que é… já não lembro mais!

PS 3: Você sabe o que é né Renato?
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 
João Henrique.

Anúncios

3 Respostas

  1. Que vitória João.
    Tentei repeti-la no W11, mas a liga alemã não estava lá.
    Por que heim ?

    Thiago Alves

  2. SAHUSAHUSAHUSA
    Nem no WE tem a Bundesliga
    que piadaa
    HSAUSHAUSAHUSAHU

    e ow
    pára de me zuar
    –‘

    HSAUHSAUSHAUSHAU

  3. Bom o Bayern é isso ai que estamos vendo….
    Um time que está jogando tudo que sabe para ganhar apertado de seus adversários da Budesliga com dificuldades, acho que o titulo alemão mesmo assim fica com o Bayern……

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: