Torcer, torcer e torcer!!!

Meu Deus, o que aconteceu Porto? Já esta na hora de acender as luzes vermelhas lá em Portugal. Perder para o Dínamo em casa, já era vergonhoso, mas perder para o Leixões (que mais lembram os Lixões) é demais até para mim, um Portista apaixonado. Além de tudo perdemos a liderança. Parece que todos os bons ventos que sopraram no nosso caís se foram.

Esta na hora de se coçar , Dragão. Não podemos perder e ficar sem reagir. Definitivamente, não é hora de entrar em desespero. Mas liguemos as luzes de alerta em nossa sede. Uma derrota , infelizmente em casa mais uma vez, evidência alguns problemas que devem ser resolvidos.

Sobretudo, ao Porto não falto empenho. Mas não podemos desligar a atenção, e levar um gol logo aos três minutos. Isso acaba com qualquer formação. Mas não a do Porto, que se sentiu envergonhado e deu a cara a bater. Partiu para cima do adversário e em resposta obrigou o goleiro adversário (Beto) a fazer boas defesas. E em seguida aconteceu algo anômalo. O segundo do gol do Leixões veio num momento de sufoco do time vermelho e branco.

O Porto se via numa situação muito desgostosa. Mas como havia feito anteriormente se lançou ao ataque em busca da virada. E dessa vez concretizou o momento máximo do futebol. O gol veio depois que o brasileiro Hulk foi derrubado na área. A penalidade foi convertida por Lucho, ainda na primeira metade.

O tricampeão se mostrava incansável em busca da vitória. Mais uma vez guerreiro, chegamos ao empate depois de muita insistência e pressão. Por duas vezes, antes de marcar o time azul e branco levou perigo as balizas adversárias. Mas foi só aos 60 min que foi conseguido o empate. Lisandro Lopez , em chute categórico, deixou o placar igual.

A 12 minutos do fim, depois de muita luta, o agregado portista foi castigado sofrendo um tento de fora da área . Os 37 mil torcedores que esperavam pela vitória, conformaram-se em ver um time aguerrido, com azar que levou para si uma derrota de 3 a 2, em plena casa.

Assim a liderança foi perdida. No dia seguinte Nacional e Benfica ganharam, subindo na tabela e ultrapassando o time de Josualdo. Os dois primeiros colocados, Nacional e Leixões têm 13 pontos. O terceiro, o Benfica tem 12 pontos, e atrás o Porto com 11.

Na próxima rodada o líder enfrenta o Marítimo (8º). O Leixões enfrenta o modesto Paços de Ferreira , o Benfica joga contra o Vitória de Guimaraes. O Porto enfrenta o Naval. Com uma combinação a liderança será devolvida para quem nunca deveria tê-la perdido. Avante Porto e portistas! Vamos torcer.

 

Oras Pois, AVANTE TRICAMPEOES!!

 

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

4 Respostas

  1. Credo
    esse Porto ai, é ridiculo hein Iuri, não chega nem perto do que já foi
    SHAUSHAUASHUSAHUSAHUHU

    Abraços

  2. Iuri…
    Se vc continuar assim, será chamado para comparecer ao RH heim ?

    Thiago Alves

  3. RH?

  4. RH ??????

    Não entendi tb Iuri,

    Mas o Porto virou saco de pancadas….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: