Afinal, quem é favorito?

De novo a história se repetiu para o Milan. Novamente o brasileiro Kaká, foi decisivo. A squadra do técnico Ancellotii, teve dificuldades fora de casa, para passar pela Atalanta. O brasileiro marcou o gol da vitória aos 36 min da segunda etapa , ao receber um passe do atacante Borrielo. Com o resultado o time rossoneri, foi para a quarta posição, com 16 pontos.

Diferente do seu rival, a Internazionale, não fez sua lição de casa, só ficou no empate, por 0 X 0, contra o Genoa. Com os mesmos dezessete pontos, a squadra neroazzurro divide a liderança, com a Udinese, que venceu facilmente em casa, a Roma, por 3 a 1, com dois gols de Di Natele e Floro Flores, o capitão Franecesco Totti, diminuiu o placar para os omanistas.

Outro jogo decisivo, foi entre Lazio X Napoli. Jogando em casa, a Lazio conseguiu sua terceira derrota seguida, diante o Napoli. A squadra napolitana, conseguiu a vitória após, um gol contra do zagueiro Siviglia. Com a vitória o Napoli se iguala a Inter e a Udinese com dezessete pontos, em oito rodadas disputadas.

No clássico da rodada, Juventus e Torino se enfrentaram no sábado. Ambas as equipes entrarm em campo sob pressão pela má campanha realizada pelas equipes de Turim. Com gol do brasileiro Amauri, a Juve venceu o derby por 1 a 0 diante o seu rival. Mesmo com a vitória, a signora se manteve na décima colocação indo para 12 pontos, já o Torino está na penúltima posição, com apenas cinco pontos.

Para completar a oitava rodada, a Fiorentina venceu fora de casa e de forma polêmica, a squadra do Palermo, por 3 a 1. O primeiro gol foi marcado por Gilardino, de forma irregular, pois o atacante italiano, fez o seu gol de mão, mas o juiz da partida validou o gol, os outros dois foram marcados pelo romeno Adrian Mutu, e o brasileiro Fabio Simplicio descontou para os sicilianos. A squadra de Firenza, vai para a quinta colocação com 16 pontos ganhos, os mesmo que o Milan.

OBS: A atacante italiano, Alberto Giladrino foi julgado nesta tarde, e foi suspenso por duas partidas após ter feito um gol com a mão na vitória de 3 x 1 de sua equipe sobre o Palermo, no fim de semana.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

Uma resposta

  1. Belissimo Texto Giovanni, você deixa de forma clara o que aconteceu nos principais jogos do Italiano, continue assim….

    O jogo do Milan deu sono mais uma vez….. não consegui acompanhar por completo pela 3 vez seguida ! Cade o futebol do Milan ??????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: