Mais uma na marra

Mais uma vez foi complicado, contudo o Bayern de Munique venceu mais uma na Bundesliga. Assim como no jogo de sábado contra o Wolfsburg, o time da Bavária outra vez teve de superar as já corriqueiras falhas defensivas e mostrar força para virar um placar adverso contra o Eintracht Frankfurt. A vitória foi a quarta consecutiva após a parada para os jogos entre seleções na data Fifa, desde então o Bayern não perdeu.

Se no final de semana o zagueiro Demichellis ja havia cedido um gol aos adversários comentendo um pênalti um tanto quanto infantil, nesta quarta feira ele não se conteve. No início do segundo tempo próprio zagueiro argentino tratou de colocar a bola no fundo do gol defendido por Rensing.

Mais uma vez atrás no marcador, o técnico Klinsmann mandou o Bayern todo ao ataque em busca da virada. E mais uma vez ele contou com a ajuda de Klose e Ribéry para afastar a má fase e os rumores sobre sua sáida. Os dois jogadores foram os arquitetos dos gols da equipe vermelha. No primeiro o meio campo francês serviu Klose que retribuiu a gentileza minutos depois para o gol de Ribéry.

Com os três pontos conquistados em Frankurt, o Bayern chegou a 18 no total. Após um começo desastroso para o Bayern, o time já aparece na quarta posição na tabela de classificação da Bundes.

A liderança permanceu por mais uma rodada na mão do surpreedente Hoffenheim. A vitória nesta décima rodada veio de uma virada sobre o Bochum, fora de casa. O placar de 3×1 colocou o Hoffenheim com 22 pontos.

Outros destaques da rodada ficaram por conta do Hamburgo, Leverkusen e do Schalke 04. Schalke e Hamburgo voltaram a vencer após tropeços na ultima rodada. Já o Leverkusen afundou o Werder com uma vitória em Bremen por 2×0. O Leverkusen chegou a dormir na liderança da Bundesliga mas foi superado pelo Hoffenheim.

Agora as atenções do Bayern se voltam para o jogo do final de semana contra o Arminia Bielefeld. Jogando no Allianz Arena, é uma boa oportunidade para o todo poderoso alemão se aproximar ainda mais da ponta. Os três pontos são fundamentais numa rodada que pode colocar o Bayern na vice liderança, e que antecede dois jogos complicados: o jogo contra a Fiorentina pela Champions League e o clássico com o Schalke em Gelsenkirchen.

 
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 

João Henrique.

Anúncios

4 Respostas

  1. Que time feio. Só no sufoco.

    mas o Bayern vai ganhar a bundes pq o Hoffenheim não vai segurar e vai começar a perder.

    é muita coisa para o time deles essa liderança, e vai subir a cabeça
    mas eu torço pra que isso nao aconteça e que o bayern volte a perder
    HSAUHSAUHSAUAS

  2. Se o cara der a bundes, ele ganha o que ?

  3. Bayern sempre no sufoco !!!!!

    pode apostar que no proximo compromisso vai ser outra vitoria de virada !!!!!

    Bayern com esse time vai ser campeao, afinal o lider HOJE é um time que acabou de subir…… olha que beleza de campeonato….

    Segundo Campeonato mais fraco entre os comentados aqui só ganhando do de Portugal !

  4. vcs nao respeitam minha terrinha neh..
    esperem ate agente pega os alemaes!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: