Vencer pra convencer

Os Blues venceram o Hull city por 3 a 0 pela décima rodada da Premier League e agora, estão com 23 pontos, mas continuam 3 pontos atrás do líder Liverpool, que venceu por 1 a 0 com gol de pênalti de Gerrard. O Hull continua com 20 pontos e está em quinto, empatado com Arsenal e Aston Villa, terceiro e quarto respectivamente. A briga pela liderança está grande, e quem chegou agora são os Pinks de Manchester. Estão com 18 pontos e um jogo a menos. Se eles ganharem, o campeonato ficará todo embolado.

Mas vamos ao que interessa. O Blue Team, não quis nem saber que o Hull está em grande fase, e logo aos 2 minutos, Lampard dominou na entrada da área e fez um belíssimo gol de cobertura com um toque preciso de perna esquerda. Um golaço! A partir daí, foi só dominar o jogo contra uma forte equipe. Com a volta de Joe Cole (Joezinho querido), o time teve ótima movimentação e constantemente, Joezinho e Malouda trocavam de lado ou então os dois apareciam no mesmo lado, o que confundia muito a marcação adversária. Com isso, o Chelsea criou boas oportunidades e aos 40 minutos do primeiro tempo já tinha chutado 13 vezes ao gol, mas não abriu vantagem no placar. Com duas belas defesas de Cech em chutes de longa distância de Geovanni e com sorte de uma bola na trave, o primeiro tempo terminou 1×0 para os Blues.
Na volta para o segundo tempo, o Chelsea continuou superior e não demorou para marcar. Em uma falha ridícula da zaga do Hull, Anelka se antecipou aos dois zagueiros e ao goleiro, e tocou a bola na saída do mesmo para tocar para o gol vazio. Dominando a partida, O Blue Team marcou o terceiro, após cruzamento rasteiro do português Ricardo Carvalho, Malouda completou com o pé direito.

Fatos bons:
1- Joezinho voltou ao time e deu aquela grande movimentação que faltou ao time contra o Liverpool no final de semana e faltou até mesmo contra a Roma pela Champions League. Malouda jogou muito melhor com a volta de Joezinho.
2- Drogba já voltou a treinar com bola, mas ainda está fora de forma física. Poderá voltar até mesmo no final de semana, mas acho difícil.

Fato ruim:
Três semanas é o prazo dado pelo departamento médico do Chelsea para que o zagueiro português Ricardo Carvalho volte aos gramados. Ricardinho Carvalinho sofreu uma lesão no jogo contra o Hull, e foi justamente o jogo que marcou sua volta ao time após um mês afastado por lesão nos ligamentos do joelho. Ciente dos problemas defensivos, já que Terry também se recuperou de lesão recentemente, o técnico Felipão, com receio de algo pior, disse que não espera contar com Ricardo Carvalho até o fim de novembro. Se isso se confirmar, o português perderá cinco jogos: Sunderland, Blackburn e West Bromwich, pela Premier; Roma, pela Liga dos Campeões; e Burnley, pela Copa da Liga Inglesa.

Tentaremos agora, no final de semana, vencer em casa o Sunderland, enquanto torceremos para que o Liverpool tropece diante do Tottenham, que vive uma má fase. Se cuidem, pois o Giant Blue tem elenco e técnico para superar qualquer problema.

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

5 Respostas

  1. quem sabe agora a torcidinha do chelseazinho para de reclamar dos descalquezinhos bonitinhos desse time tão fofinho!

  2. João Henrique ai o comentario

  3. Ricardinho, Joezinho…
    Que complexo de inferioridade heim ??

    Parace o Landers dos Simpsons

  4. Com a volta de Joe Cole (Joezinho querido)
    O Renato para de falar assim pow, parece até a Ana Maria Braga falando de Futebol !!!

  5. oooooooooooooooooooooooooooooooooooooooooorra

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: