Apesar do Demichellis, vencemos outra!

Nossos jogadores fazem a festa em mais uma vitória no Allianz Arena!

 

Se eu copiar e colar qualquer um dos meus últimos textos sobre o grande Bayern, ele não ficará tão estranho nesta rodada. Mais uma vez Ribéry e Klose foram decisivos para a vitória e mais uma vez Demichellis tentou atrapalhar com outra trapalhada.

O Bayern de Munique entrou em campo neste sábado motivado pela série de três vitórias consecutivas na Bundesliga que lhe proporcionou a reação após um péssimo começo de campeonato. A possibilidade de poder terminar a rodada até na segunda posição foi outro fator que fez o técnino Klinsmann mandar o time ao ataque contra o Arminia Bielefeld.

Mesmo sem o italiano Luca Toni, que machucado não pôde disputar a partida, o Bayern conseguiu impor seu jogo no Allianz Arena. Tanto que logo no começo do jogo, após cobrança de falta de Ribéry, o artilheiro Klose marcou para o time da Bávaria.

Em vantagem, o Bayern diminuiu o ritmo e proporcionou chances aos visitantes. O mais motivado em criar essas oportunidades era o nosso zagueiro argentino. Tanto tentou, que conseguiu: cometeu o segundo penalti nesta semana (isso sem contar um gol contra), que rendeu o empate ao Arminia.

Na segunda etapa o Bayern retomou as ações até conseguir o objetivo. Primeiro foi Ribéry, em jogada pessoal, a colocar o time vermelho em vantagem. Logo depois foi a vez de Podolski dar numeros finais em Munique.

Com os três pontos somados, o Bayern chegou a 21 e ganhou a posição do Hamburgo, que foi goleado pelo Hannover. Em terceiro lugar, o time comandado por Klinsmann já atinge a região que classifica para a próxima Champions League.

A frente do Bayern ainda estão Hoffenheim e o Leverskusen. Ambos os times venceram nesta décima primeira rodada. Na sexta-feira o Leverkusen superou o Wolfsburg e com 24 pontos dormiu na liderança. No sábado o Hoffenheim manteve sua boa fase e goleou o Karlsruher por 4×1, reassumindo a ponta.

Isto posto, é hora do todo poderoso Bayern concentrar as suas energias para o confronto desta quarta-feira contra a Fiorentina, válido pela primeira fase da Champions League. Em caso de vitória na Itália, o Bayern já garante a classificação para as oitavas.

Então… Força Bayern!
PS: Nossos pilotos fizeram um grande papel. O Vettel mostrou personalidade ao ir pra cima do Halmintinho (como diria o Renato) e o Glock tentou uma cartada que não deu certo por algumas gotas de chuva além do necessário. Uma pena!

Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 

João Henrique.

Anúncios

5 Respostas

  1. Bayern chegando pra assumir a primeira posição e não sair mais de lá…..

    Contra o Fiorentina será um jogo dificil e creio que o Bayern possa sair com um resultado positivo nesta quarta, claro se o zagueiro Demichelis não jogar : P

  2. Agora nem o Hoffenheim segura o Bayern
    alias
    não segura o REIbery e o klose
    pq o klose faz jogadas fechadas
    ele sempre fecha bem no ataque

    acho que se a Fiorentina jogar igual jogou no ultimo jogo contra voces pela champions, e se o mutu acertar todas as chances que tiver, voces se complicam

    e mais uma vez obrigado aos pilotos alemães

  3. Até de corrida vocês falamm?

    huasuhsaas

    Mas o demichellis tah complicando o bayern hein!
    Mas até q ele tah beeem!
    E o destaque pro gol do Diegoo do Werdeer?
    GOLAAAAAAAAAAAAAAAAAAAÇO! =P

  4. Apesaar de uh Bayern estar bem agora… continuo achando que oh Klinsmann não serve para ser tecnico de futebol… nem ele nem dunga nem maradonaaa…

    em relação ah corrida…
    eu amo oh vettel ih odeio oh glock eh ponto… eh parabens ao Massa…apesar de uh Hamilton tbm merecer na minha opnião oh Massa so perdeu o campeonato por causa da ferrari!

    abraaçooo!

  5. Cade o texto do Thiago hein ??????

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: