Che bello Deus Piero! E agora Fiorentina?

juve-contrqa-real-segundo-jogo

O Real virou freguês de quem? Da Juventus ou de Del Piero? Não bastasse a vitória do primeiro turno e também com uma ótima atuação de Del Piero. Semanas depois a historia se repete, mas com um diferencial, o cenário. Em pleno Estádio Santiago Bernabéu e com a presença de Maradona, (que estava presente na partida, para observar os jogadores argentinos) a vechia signora bateu no Real Madrid por 2 a 0, com a doppieta de Alex Del Piero, e assim garantiu a sua classificação para a próxima fase da Champions.

O time espanhol começou com mais posse de bola, realmente afim de se vingar da derrota no Estádio Olímpico, mas todas as tentativas pararam no paredão da zaga bianconero. A Juve por sua vez só explorou os contra-ataques.E deu certo! Em um contra-ataque rápido da squadra italiana, Marchioni lançou Del Piero que chutou de fora da área , sem dar chances para o goleiro Casillas, assim abrindo o placar da partida, logo aos 17 min.

Após o gol bianconero, a equipe espanhola passou a ser mais agressiva. Foi um jogo de ataque contra defesa. O Real, colocava perigo nas jogadas pelas pontas, sempre com o holandês, Drenthe. Já na segunda etapa, novamente Del Piero, chegou e salvou a sua squadra. Em uma falta cobrada, o veterano italiano, marcou um lindo com de falta, sendo aplaudido até pelos torcedores rivais. Com o resultado a Juventus, garantiu com antecipação sua classificação para a próxima fase, com dez pontos ganhos, já o Real Madrid fica na vice liderança com seis, dois a mais que o terceiro colocado Zenit, que venceu fora de casa o Bate Borisov, por 2 a 0.

Foi praticamente um adeus. A Fiorentina enfrentou em casa, nesta quarta-feira,o Bayern de Munique, o resultado terminou em um empate por 1 a 1. Gols marcados por Mutu aos 10 min do primeiro tempo e o empate saiu aos 33 da segunda etapa, gol marcado por Borowski. Agora com apenas três pontos, a squadra viola está muito longe da classificaçã. Para se classificar, precisa vencer seus dois últimos jogos e torcer contra Lyon e Bayern de Munique. Em primeiro lugar vem o Lyon com 8 pontos, que venceu o já eliminado Steaua Bucarest, por 2 a 0, na vice liderança está o Bayern também com oito e na terceira posição está a Fiorentina com três.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

Uma resposta

  1. Só tenho duas coisas a dizer :

    1º – O Thiago mais uma vez não irá postar….

    2º – CHUUUUUUUUUUUUUUPA Thiago…….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: