Jogando no regulamento

acf_fcb_ribery_345Definitivamente não é problema pra ele!

 

O Bayern de Munique foi até Florença para enfrentar a Fiorentina no jogo que poderia valer nos valer a classificação antecipada para as oitavas de final da Champions League. Contudo, o empate impediu que as aspirações do elenco Bávaro se concretizassem nesta quarta-feira no estádio Artemio Franchi.

O Bayern não conseguiu repetir, contra a Fiorentina, as atuações que lhe renderam uma reação na Bundesliga e a liderança do Grupo F da Champions League. Assim os italianos conseguiram manter o jogo sob seu domínio na primeira etapa. Assim, o romeno Mutu abriu o placar para a Fiorentina logo a 12 minutos.

Atrás no marcador, o time alemão conseguiu soltar-se mais em campo. Apesar disso, a noite pouco inspirada de seus avantes impediu que o Bayern se recuperasse do gol sofrido. Nenhum chute a gol do Bayern atingiu a meta do goleiro Frey.

Na segunda etapa a Fiorentina limitou-se a defender os três pontos que conquistava até o momento. Já o Bayern buscava no empate a possibilidade de se manter distante de um dos concorrentes.

Faltando pouco mais de 10 minutos para o final da partida, Borowski completou a jogada feita por Ribéry e igualou o marcador na Itália.

Com o ponto conquistado, o Bayern chegou a 8 no total, manteve-se invicto na Liga dos Campeões mas passou a liderança ao Lyon. O time francês superou o Steaua por 2×0, também somou seu oitavo ponto e supera o Bayern no saldo de gols.

Se o empate não é o placar que nos deixa mais contente, também não foi nada desastroso. Ao contrário disso, estava até na matemática para o primeiro lugar. Na próxima rodada receberemos o Steaua no Allianz Arena para sacrementar a vaga. Depois vamos até a França para encerrar o ano na primeira posição, contra o Lyon.

PS 1: A Roma era um dos times candidatos ao troféu Oras Bolas Furada.

PS 2: Del Piero.

PS 3: Eu entendo que a Champions League é muito mais importante que a Copa da Uefa. Mesmo assim, isso não é motivo pro Giovanni abandonar o Milan. Ano que vem vocês voltam!

PS 4: Apesar do jogo de ontem, eu ainda penso que é importante para o Iuri acompanhar os jogos de hoje da Copa da Uefa.

PS 5: O Bremen? Completamente inexplicável!

 

Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 

João Henrique.

Anúncios

3 Respostas

  1. Quando o Totti quer jogar, a Roma joga
    –‘

    E para de me encher e cuida desse seu time que até um tempo atras num ganhava uma

  2. Nossa o Renato ta chorando em todos os comentarios…. Calma menino….

    Bom o Bayern conquistou um ponto importante, já que decide a classificação contra o Steaua em Munique, então pode comemorar Joao, vcs estão na proxima fase da champions, mas o primeiro lugar vocês vão decidir em Lyon……

    Obs : Se passar em primeiro queria muito que vocês pegasse o Real, ahhhhhh como eu queria ¬¬…..

  3. Ihhhh João..
    Que amigo da onça heim..
    Ta torcendo para o seu time ser eliminado na CL logo nas oitavas….

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: