Show-Dinho ed Quaglia-gol!

milan-x-braga

O que valeu foram os três pontos, independente se foi placar elástico ou não. Em um jogo sofrido, o Milan venceu em casa, o Braga por 1 a 0, nesta quinta-feira pela Copa UEFA. O jogo só foi definido nos acréscimos, quando Ronaldinho entrou e decidiu a partida, fazendo um lindo gol. Agora somos lideres da tabela, seis pontos ganhos, já o Braga fica na terceira posição.

No primeiro tempo, não foi dos melhores para a squadra rossonero. Muitos passes errados e com poucas chances de gols. Mesmo com o “tridente”, formado por Shevchenko, Pato e Inzaghi, o Milan conseguiu se quer dar perigo ao gol de Aguiar.

Na segunda etapa, mesmo com a entrada de Seedorf e Ronaldinho, o jogo continuou sendo complicado. Por sorte que o time português não abriu o placar, pois criaram diversas chances de gols, mas falharam em todas. Foi então já nos acréscimos, as 47 min do segundo tempo, que “Dinho” (para os italianos), roubou a cena. O brasileiro recebeu uma bola na entrada da área, e encheu uma bomba, assim sem chances para o goleiro Aguiar.

Outra squadra italiana que brilhou na noite desta quinta-feira, pela Copa UEFA, foi a Udinese. Fora de casa, o time do técnico Marinho, enfrentou o Spartak de Moscow. E com a doppieta de Fabio Quagliarella, a squadra de Udine, venceu os russos por 2 a 1. Igual o Milan, a Udinese lidera seu grupo com seis pontos ganhos. Já o Spartak fica na lanterna do grupo, com nenhum ponto somado.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

2 Respostas

  1. Continuo com sono nos jogos do Milan ….

  2. Ahhh a Udinese está jogando um futebol interessante viu, ontem contra a inter, foi um jogo muito bom !!!!!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: