Aniversário e liderança de presente.

Anelka dá 2 presentes para Big Phill.

Anelka dá 2 presentes para Big Phill.

Big Phill completou 60 anos neste domingo, e não poderia receber outro presente a não ser a vitória dos Blues. O dono da festa foi o artilheiro da Premier com 10 gols, Anelka, que fez dois na partida contra o Blackburn. Muito criticado por mim aqui, agora ele vem demonstrando que pode tentar substituir Drogba enquanto este está machucado. Espero que volte logo. Com a vitória, continuamos liderando a competição com 29 pontos, mesmo número de pontos do Liverpool, mas leva a melhor por ter um saldo de gols maior, 25 para os Blues, 11 para os Reds.

Sob chuva torrencial em boa parte da primeira etapa, os dois times protagonizaram uma bela partida. Diversas chances de gols foram criadas e os goleiros Cech e Robinson se destacaram com belíssimas intervenções. Desta forma, o gol do blue Team saiu em uma jogada de sorte. Aos 39 minutos, Bosingwa arriscou de fora da área, a bola desviou em Anelka e acabou enganando o goleiro Robinson. Sorte de campeão!

O segundo tempo começou diferente, muito mais preso e com menos chances de gols. Nos primeiros instantes, Roberts teve ótima chance de empatar, mas Cech faz excelente defesa na pequena área. Aos 22 minutos, porém, a maior qualidade técnica do Chelsea fez a diferença. Após dividida entre Lampard e um defensor, a bola sobrou para Anelka, que deu belo toque por cima de Robinson e marcou mais um para fechar o placar.

A partir daí, os Blues apenas tocaram a bola e esperaram o tempo passar para garantir os três pontos. Belo presente de aniversário para Felipão. Este que pode ganhar mais um grande presente em janeiro de 2009.

O Chelsea estaria disposto a fazer uma proposta ao Barcelona para contar com o atacante Henry, segundo o jornal espanhol “Sport”. O Blue Team ofereceria cinco milhões de libras (cerca de R$ 17 milhões) para ficar com o centroavante francês. A transferência aconteceria em janeiro, na reabertura do mercado de transferências. O Chelsea atualmente conta com somente dois atacantes disponíveis: Anelka, artilheiro da Premier, e Kalou. Drogba continua lesionado. Assim, de acordo com o “Sport”, o técnico Big Phill teria pedido à diretoria a contratação de um atacante. Nesta temporada, Henry já fez sete partidas pelo Barcelona no Campeonato Espanhol e marcou quatro gols. Contratação de peso ao time, creio que se for concretizada, ficará mais difícil tirar o favoritismo do time para a conquista da Champions e da Premier. Espero Henry de braços abertos, ele fará uma bela temporada pelos Blues.

Henry nos Blues? Será? O que vocês acham da possivel contratação?

Henry nos Blues? Será? O que vocês acham da possível contratação?

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

3 Respostas

  1. Seria uma excelente contratação para os blues, mas Renato como vc iria chamar o Henry ??? de Henryzinho ????????

    o Blues será campeao da Premier !!!!!

  2. cara. henry é uma otima em qualquer time do mundo.
    la no bayern ja temos o toni e o klose, entao nao precisamos…
    mas henry é uma otima
    se conseguirem contratar vao ter chance contra o bayern

  3. Ronney >>>> Henry fato!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: