Em busca do pênalti de ouro! Che belo Juve e Ibrah

milan-chievo

A décima segunda rodada do Calcio, teve inicio nesta quinta-feira, com o jogo de Juventus x Genoa, no Estádio Olímpico de Turin. A vechia signora bateu facilmente a squadra do portiero brasileiro Rubinho, por 4 a 1. A Juve garantiu a vitória logo no primeiro tempo, quando Grygera abriu o placar logo no inicio, e minutos depois

Ameuri ampliou o placar. O Genoa. Mesmo com o recuo juventino, o Genoa não demonstrava nenhuma reação, tinha maior posse de bola, mas poucas chances de gol. Contra-ataque! Foi a arma principal para vechia signora ampliar o seu placar. No fim da partida, Del Piero em uma linda assistência, acabou deixando Iaquinta na cara do gol, e assim aumentou o placar. O Genoa acabou descontando de pênalti, com Milito, mas nada adiantou, pois Papastathopoulos acabou marcando contra. Com o resultado a Juve manteve a ótima fase, somando cinco vitórias seguidas, indo para terceira posição com 23 pontos, já o Genoa vai para a oitava colocação com 20 pontos.

Em Sicília, a Internazionale venceu fora de casa o traiçoeiro Palermo, por 2 a 0. Foi um inicio difícil para Mourinho, a squadra siciliana deu muito trabalho no primeiro tempo, com o baixinho Miccolli. Tanto que, a squadra neroazzurro só conseguiu abrir o placar só na segunda etapa, com a doppietta do sueco Ibrahimovic, que fez um atuação brilhante. A vitória diante o Palermo colocou o a Internazionale na liderança isolada com 27 pontos e com a derrota colocou o Palermo na décima primeira posição com apenas 16 pontos ganhos.

Se você está sofrendo de insônia, tenho um ótimo remédio para te recomendar. Basta assistir uma partida do Milan, que você dormirá feliz! Hoje a squadra rossonera enfrentou em casa o fraco Chievo. Quem esperava uma grande partida acabou se decepcionado com o que viu. Se não fosse o pênalti “achado” por Kaká, no início do primeiro tempo, o Milan poderia ter tido mais um de seus tropeços. Com um gol de pênalti bastante duvidoso a squadra do allenatore Ancellotti, venceu por 1 a 0 o Chievo. O Milan após o “gol o feito”, o Milan parou literalmente em campo, tanto no primeiro como no segunda tempo, não atacava seu adversário, mas também não sofria nenhum perigo ao gol de Abbiati. Agora com um ponto atrás da líder Internazionale, o Milan se encontra na vice-liderança com 26 pontos, e na lanterna com 6 pontos, se encontra o Chievo.

No derby da rodada, Roma e Lazio se enfrentaram nesta tarde. No fim, a squadra giallorossa acabou vencendo por 1 a 0. O gol foi marcado por J.Baptista, que recebeu de Totti na área e que só teve o trabalho de empurrar para as redes. Mesmo com a grande vitória no clássico romano, a Roma não escapou da zona de rebaixamento, e segue na décima sexta posição com apenas 11 pontos, e a Lazio se distanciou da líder Inter, ficando com 22 pontos na quinta colocação.

A decepção da rodada ficou por conta de Napoli e Udinese, que perderam e se distanciaram dos líderes. O Napoli perdeu fora de casa para a Atalanta por 3 a 1, e parou nos 31 pontos, na quarta posição, enquanto a Udinese caiu em casa por 1 a 0 para a Reggina, que luta para se salvar do rebaixamento, e segue com 21 pontos, agora na sexta posição.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

3 Respostas

  1. Belo Comentario sobre a rodada do Italiano Giovanni.

    o time do Milan,…. acho q não entra em campo desde a final do mundial do ano passado, ontem mais um vez dormi……

    Giovanni vc é melhor q Kaladze e o Favalli na zaga pq é duro ver o Milan com aqueles dois lá.

    uhuhauhauhauhhuuhhau

  2. shaUSHUAhsuAHUSahushU

    eu vi o jogo
    e o gaucho jogou muito
    e ele bate falta melhor que o joao

  3. eu to cobrando falta melhor que o del piero!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: