Outro Vacilo

riberyRibéry mais uma vez fez sua parte. Mas a zaga mais uma vez…

 

O Bayern de Munique entrou em campo neste sábado para enfretar o Borussia M´gladbach com a possibilidade de terminar a rodada na liderança da Bundesliga e reafirmar a sua reação. Contudo uma distração de dois minutos aliada às vitorias de Hoffenheim e Leverkusen impediram o grande Bayern de estar com o numero 1 ao lado de seu nome nessa rodada.

Aos que esperam palavras sobre o Bayern, devo admitir que não pude ver o jogo por estar em um compromisso futebolístico em que o meu time venceu a um catado que contava com nossos amigos Iuri, Giovanni, Renato e Thiago em sua formação. Foi muito divertido acompanhar portugueses, ingleses, italianos e espanhóis perdidos em campo e ainda aplaudirem meu gol de falta.

Se não pude acompanhar o jogo ao vivo, estive o tempo todo com os pensamentos positivos para a partida disputada no Borussia Park. Assim que cheguei em casa tratei de saber como foi a partida.

O Bayern jogou um ótimo futebol durante grande parte do jogo. É certo que a volta de Lahm dá ainda mais qualidade ofensiva ao time bávaro, tanto que saiu de seus pés a jogada para o gol de Luca Toni no primeiro tempo.

No segundo tempo Ribéry segui mostrando por que está entre os melhores do mundo: sofreu o penalti que ele mesmo converteu e ampliou a vantagem do time vermelho para 2×0.

O jogo parecia ganho até que aos 33 Friend não foi nada amigo e diminuiu a vantagem com um gol de cabeça. Animado com o gol, o Borussia entrou no clima da torcida e foi com tudo em busca do empate. Com outra jogada aérea os donos da casa conquistaram o empate. A lamentar, mais uma vez, a falha de posicionamento dos defensores organizados por Klinsmann.
É tempo para Breno ter uma chance.

Com o empate, o Bayern de Munique chegou a 25 pontos e manteve a terceira posição na tabela. A Bundes que nas últimas temporadas foi marcada pelo equilibrio e pela alternancia de posições, desta vez parece que vai se delineando em um numero mais reduzido de candidatos ao título. Leverkusen e Hoffenheim seguem vencendo seus jogos e abrindo frente em relação a seus concorrentes. O Leverkusen venceu o clássico contra o Schalke, enquanto o Hoffenheim superou muitas dificuldades para conseguir três pontos contra o Wolfsburg.

Bom, agora é concentrar até quarta feira para ver a Die Nationalelf!
PS 1: Eu mereço uma indicação ao Troféu Ora Bolas de Prata!

PS 2: O Thiago é realmente um dos mais fanáticos entre nós. Não tira a camisa branca do Real em nenhum momento.

PS 3: A zaga composta por Iuri e Giovanni só não está mais vazada do que a dupla Lucio e Demichellis.

 

 

Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 

João Henrique.

Anúncios

5 Respostas

  1. não ligo pra mais nada dos outros times, agora eu tenho minha figurinha do Joezinho *-*

  2. O Renato ganhou o presente de aniversário de presente !!!!!!!!!!!!!!

    Agora vo te falar, O Thiago é o mais fanatico msm, até no gol q ele fez em nosso goleiro um pouco fora de forma(que por sinal era meu Pai) ele veio como um verdadeiro madrilhenho me provocar, falando o nome do jogador mais mentiroso de Madri…… RAUL

  3. Cleverson.

    O problema não foi o gol, foi o erro de posicionamento do zagueiro que estava me marcando.
    No caso, o zagueiro era você.

    Thiago Alves

  4. o titulo do texto entao serve pro cleverson tambem?

    “outro vacilo”

  5. respeito rapaz,
    aki eh muito futebol junto ta certu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: