Disputa continua na Premier e English Team termina ano com vitória.

Obi Mikel briga por bola com Owen em jogo disputado.

Obi Mikel briga por bola com Owen em jogo disputado.

Após a 14ª rodada da Premier League, a liderança continua disputada mas ainda pertence aos Blues, mesmo depois de empatar sem gols em casa contra o Newcastle. Os Reds deram uma ajudinha e também não saíram do 0x0 em casa diante do Fulham. Com isso, os dois times ainda mantém a mesma pontuação e o Blue Team leva vantagem no saldo de gols.

Essa disputa pela liderança continuará até o final do campeonato, o que torna ainda mais interessante a competição. Os Blues e os Reds têm 33 pontos, enquanto os Pinks de Manchester tem 25 e é o terceiro colocado. Ainda temos muita vantagem diante deles, mas agora é hora de se preocupar com o Liverpool. Esse campeonato será decidido em erros, como nós erramos essa rodada, eles poderiam assumir a liderança, mas também erraram, o que ajudou o Blue Team. A luta será acirrada até as últimas rodadas, e até lá, temos que segurar essa vantagem que temos diante dos pinks de Manchester e torcer para um erro do Liverpool. Isso nos garantirá uma tranquilidade maior durante toda a Premier. E no segundo turno, temos de ganhar os confrontos diretos contra esses times, pois isso dá moral ao time e são aqueles famosos jogos que valem 6 pontos.

Sobre o English Team, desculpem o atraso por publicar alguma coisa sobre o jogo. Vitória outra vez. Agora uma mais importante, diante de uma seleção mais forte, a Alemanhazinha do João. E não vem falar que não foi um jogo importante, pois se não fosse, nem aconteceria. Vencemos e demonstramos que temos uma seleção forte mesmo com jogadores que não eram titulares absolutos do English Team. Mostramos que temos capacidade para chegar na Copa do Mundo de 2010 e quem sabe disputar por outro título mundial. A England volta a jogar ano que vem contra a Espanhazinha do Thiago. Venceremos outra.

Agora o Chelsea concentra suas atenções na Champions League para enfrentar o Bordeaux na França e se ganhar, já garante sua vaga. Depois disso, voltará para casa para enfrentar um dos possíveis times que podem disputar o título, o Arsenal. Vamos aproveitar a má fase do time para garantir mais 3 pontos e continuar liderando a Premier.

PS: Desculpa João por deixar seu final de ano mais triste e ainda com um zagueiro da segunda divisão jogando pela England.

PS2: O Blue Team ganharia esse jogo se o assistente não marcasse impedimento em um gol do Joezinho.

PS3: Iuri, você aprendeu a contar até 6?

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

6 Respostas

  1. Todo mundo fala do campeonato inglês… que é o melhor e tal…
    teve um monte de 0x0…

    bom pra inglês ver!

  2. Boa Joao…

    O melhor campeonato do Mundo é o Alemanha neh que tem um time recem promovido como lider…..

    acho q o Brasileirão ainda continua como o melhor do mundo

  3. é sim o brasileirão
    são paulo e gremio são esquadroes dos mais fortes

  4. queria ver um Chelsea x São Paulo
    acho que 3×0 seria pouco para os Blues

  5. Po campeonato ingles…é terrivel de se assistir……mais em questão dos seus comentarios perante ao campeonato ingles…muito bom

  6. terrivel de assistir? terrivel de assistir é o italiano

    campeonato ingles rulez!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: