Obrigação bem feita

ribe

Ribéry tem feito a diferença a favor do Bayern.

 

O Bayern de Munique entrou em campo com a missão de vencer o Energie Cottbus, o lanterna da Bundesliga, para permanecer na perseguição de Hoffenheim e Leverkusen, os dois líderes do Campeonato Alemão. E apesar de um susto sofrido durante o primeiro tempo, o time Bávaro saiu de campo com os três pontos.

Antes do jogo tudo indicava que aconteceria uma goleada no Allianz Arena. Jogo contra o lanterna, necessidade de um futebol convincente, time titular mesmo com Champions League na semana. E os primeiros minutos de partida também indicaram que o Bayern teria uma atuação tranquila. Contudo, as defesas feitas pelo goleiro do Energie Cottbus foram complicando a situação.

Mesmo soberano no jogo o Bayern foi surpreendido aos 26 minutos. Skela, em cobrança de falta, colocou o pior time da Bundesliga a frente do Bayern. O susto não afetou os jogadores, principalmente Ribéry. O craque francês se encarregou de comandar a virada e empatou a partida.

Ainda no primeiro tempo Demichellis e Oddo fizeram a jogada do gol da virada, me dando um “cala a boca”. O italiano fez a jogada que Demichellis completou de cabeça para o fundo das redes.

Na segunda metade da partida Klose e Toni ampliaram o placar para 4×1 com menos de 15 minutos e definiram a fatura.

Com o resultado, o time comandado por Klinsmann chegou a 28 pontos na competição e se igualou ao Leverkusen (próximo adversário) que foi derrotado pelo Arminia Bielefeld. O resultado negativo do Leverkusen devolveu a liderança ao Hoffenheim. Mesmo fora de casa contra o Colonia, o Hoffenheim mais uma vez mostrou que briga pelo titulo. O 3×1 aplicado no Colonia levou a “zebra” aos 31 pontos.

Outro jogo importante da rodada foi o clássico entre Hamburgo e Werder Bremen. Derrotado por 2×1, o Werder segue mantendo uma campanha abaixo do esperado, enquanto o Hamburgo continua se mantendo no gurpo que vai à Copa da Uefa.

Agora é tempo de pensar no Grupo F da Champions League. O jogo desta terça-feira é contra o Steaua, no Allianz Arena. Um empate já nos garante no mata-mata. Já a vitória nos posiciona bem na briga pelo primeiro lugar do grupo.

 
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 
João Henrique.

Anúncios

5 Respostas

  1. Hoffenheim CAMPEÃO ALEMÃO TEMPORADA 2008/2008

  2. Não entendi o temporada 08/08

  3. será que o Bayern acordou ???

    Começo a acreditar um pouco mais nesse time até mesmo na Champions….. acho q se pegar o Real Madri passa pras Semi – final…..

  4. Hoffenheim CAMPEÃO ALEMÃO TEMPORADA 2008/2009

    pronto, arrumado!

  5. sei nao…acho q o bayer..vai leva esse caneco

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: