TROFÉU ORA BOLAS. VENCEDORES DE NOVEMBRO

Com a proximidade do final de ano o suspense em torno das premiações no futebol só aumentam. Em tudo quanto é tipo de bar é capaz de se ouvir conversas acaloradas sobre quem são os melhores e os piores, quem fez o gol mais bonito e quem deu vexame.

Obviamente o Troféu Ora Bolas é o prêmio mais prestigiado, aquele em que todos estão de olho. É a consagração máxima, a glória para quem fez muito bem o seu papel, além de mostrar para todo também quem fez pataquadas das mais intensas.

Chegamos a novembro e vamos aos vencedores do mês.

 

TROFÉU ORA BOLAS DE PRATA (para times)

Barcelona

Dois tropeços no começo da temporada foram suficientes para surgirem comentários do tipo “Os problemas do Barcelona não eram Ronaldinho e Deco”. O Ora Bolas entende que se eles não eram os problemas do Barça, também não faziam mais parte da solução. Isso pode ser comprovado através da respostas dadas em campo após um começo de temporada fraco. No campeonato espanhol já são 11 jogos invictos, com nove vitórias seguidas. Se considerarmos ainda a Champions League, a série invicta chega a 16 jogos.
O ataque formado por Henry, Eto’o e Messi tem apavorado as defesas adversárias. O Barça espalhou goleadas nesse periodo. Marcou 6 gols em uma partida em três oportunidades e em outras três foi às redes cinco vezes. Fora isso, o time comandado por Guardiola é o líder do Campeonato Espanhol, além de possuir o melhor aproveitamento dentre os times que disputam a Champions League.
Em virtude de tantos argumentos…fica incontestavel: Troféu Ora Bolas de Prata em novembro!

 

TROFÉU ORA BOLAS DE PRATA (para jogadores)

Del Piero

Existem coisas na vida que já são barbadas muito antes delas acontecerem. Assim são as cobranças de falta de Del Piero em qualquer video game. Se você jogar contra a Juve ou a Azzura e fizer falta em seu campo de defesa… já pode contabilizar um gol contra você.
E não é que o camisa 10 tratou de mostrar que não é a toa a sua graduação de Free Kick? Del Piero fez, em novembro, golaços desses que muitos jogadores passam a vida inteira sem fazer. Fez um antológico contra a Roma no clássico italiano. Não contente, tratou de estraçalhar o Real Madrid duas vezes, no Delle Alpi e no Santiago Bernabeu.
Com a lingua pra fora saiu correndo pra comemorar como se fosse o próprio Einstein. Genialidade digna do Troféu Ora Bolas de Prata.
TROFÉU ORA BOLAS QUADRADA

Adriano

Ooops I did it again. O sucesso de Britney Spears ficaria muito bem interpretado por Adriano. Obviamente o Elenco Ora Bolas prefere a cantora americana. E mesmo quando o assunto é pataquada, Britney é sempre favorita.
Contudo, em novembro, ela não pôde com Adriano. De volta à Inter e conquistando novamente a condição de titular, o atacante brasileiro parecia estar recuperando a boa forma dos tempos de “Imperador”. Eis que surge um convite feito por Ronaldinho e tudo voltou a ser como era antes: os dois jogadores foram vistos numa balada em Milão quando a noite já se tornava dia.
A noticia chegou aos ouvidos de Mourinho que, irritadíssimo, resolveu afastar Adriano mais uma vez. Em novembro, o atacante iria passando em branco se não fosse a “patria-mãe” portuguesa. Apesar disso o esquecimento na Itália foi muito lembrado aqui e isso rendeu a Adriano o Troféu Ora Bolas Quadrada de novembro.
TROFÉU ORA BOLAS FURADA

Seleção Portuguesa.
A Seleção Portuguesa pode ser definida em três fases: Antes de Felipão, Durante Felipão e De volta à primeira fase. A grande seleção dos tempos do comandante gaúcho, que agora treina os menininhos do Renato, sumiu. Aos que não viram Eusébio jogar, resta a saudade de Figo, Rui Costa, Pauleta e cia.
O Atual elenco é um dos mais fortes do mundo, contudo os jogadores vivem à sombra do brilho de um Cristiano Ronaldo sempre pouco inspirado com a camisa lusitana. Aliás o brilho do provavel “melhor do mundo” nas eleições do Ora Bolas e da Fifa, pode ser ofuscado pelo fantasma de não jogar a Copa.
Como se besteira pouca fosse bobagem, a Seleção do País dos Bigodes ainda sofreu uma goleada vexatória para o time do Dunga. 6×2 e bi campeonato Troféu Ora Bolas Furada.
O Elenco Ora Bolas.

Anúncios

6 Respostas

  1. Barcelona, Portugal…. bah… parem de besteira..

    Está comprovado já que o Barcelona que antes dependia de Gaucho Deco e Cia LTDA, agora depende de Messi… sendo assim, acredito eu q um time q depoista suas fichas em um jogador nao merece ficar com esse maravilhoso premio…

    Qnto a Portugal, merecia ser indicada com certeza, mas daí a ganhar do City… um time que com o investimento que anuncio, que com as contrataçoes feitas num passa de um decimo primeiro lugar num campeonato ingles é muuito, mas muuuuuuito mais decepcionante do q Portugal, q tds sabemos q sem felipao eh outra coisa… portanto vejo aki duas injustiças que deveriam ser corrigidas!

  2. Para corrigir isso, basta jogar bola..
    Sò isso…

    Então, para de reclamar e vai treinar raparigo…

    Thiago Alves

  3. Acho q o Real só não consegue ser pior que a Seleção Lusitana !!!!

  4. Escrevam: Messi, melhor do mundo em 2009!
    O que está acontecendo com Portugal não é nada assustador, agora, no Pós-Felipão, só estão voltando à sua condição de seleção intermediária, apesar de ter o melhor jogador do mundo em 2008.

  5. É o q eu to querendo dizer, é a mesma coisa q vc indica o ibis pra esse premio, é obvio q ele vai vencer……

    agora vc tem como competidor um m.cyti, que torno a dizer, gastou milhoes , contratou robinhu e num passa deum decimo primeiro lugar..

    só podem estar brincando comigo!

  6. Você comparou Portugal com Ibis ?????

    Thiago Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: