Em busca do título.

fcbayern_jubel_468x3452Como é linda a camisa do Bayern de Munique.

 

O Bayern de Munique deu um passo importantíssimo para continuar na briga pelo bi-campeonato da Bundesliga. Neste sábado os comandados de Klinsmann venceram, mesmo jogando fora de casa, o clássico contra o Bayer Leverkusen por 2×0 e assim superou o rival na classificação do Campeonato Alemão.

O jogo foi como um clássico decisivo deve ser. Tenso desde o principio e cheio de equilibrio. No primeiro tempo o Leverkusen dominou a partida e teve as melhores chances de abrir o placar. Timido, o Bayern de Munique não conseguiu impor seu ritmo e foi para o intervalo com um empate sem gols que lhe foi favorável.

No segundo tempo o panorama da partida mudou completamente. Ribéry e Zé Roberto mostraram mais uma vez que são os grandes jogadores da equipe, causando o inferno na defesa do Leverkusen. Não a toa os dois gols do time Bávaro sairam dos pés dos dois meio-campistas. No primeiro Zé Roberto fez jogada pela esquerda e cruzou para Luca Toni completar de cabeça.

Após o primeiro gol o Bayern passou a ter o comando da partida e Frank Ribéry voltou a dar show com suas arrancadas pela esquerda do ataque do Bayern. Em grande fase, o francês quase foi as redes em duas oportunidades em jogadas pessoais. Mas foi com uma assistencia que Ribéry decretou a vitória do Bayern. Em jogada pelo meio da defesa do Leverkusen, o novo “Kaiser” achou Klose na entrada da área. Com um arremate perfeito o artilheiro alemão ajudou seu time a conquistar mais três importantes pontos.

Com a vitória, o Bayern atingiu 31 pontos e superou o Leverkusen na classificação. Essa pontuação confere ao time comandado por Klinsmann a vice-liderança da Bundesliga três pontos atras do Hoffenheim. A surpresa do campeonato voltou a vencer. Desta vez a vitima foi o Arminia Bielefeld. Carlos Eduardo fez um dos três gols que ajudaram o Hoffenheim a manter a diferença para o Bayern e a liderança do campeonato.

Assim, fica marcado para a próxima sexta-feira o grande jogo do primeiro turno na Alemanha. O jogo será disputado no Allianz Arena e vale a liderança do campeonato, uma vez que envolve os dois primeiros colocados, o grande Bayern de Munique e o surpreendente time do Hoffenheim. Será um grande jogo!

Vamos Bayern, em busca do título do primeiro turno!

Nos outros jogos da rodada, o destaque fica por conta da goleada imposta pelo time mais imprevisivel do mundo. Com uma temporada absolutamente cheia de altos e baixos o Werder mais uma vez conseguiu uma goleada após uma decepçao. O Bremen venceu o Eintracht Frankfurt por 5×0 e aliviou um pouco a dor da Eliminação da Champions League. Quem também venceu uma partida importante foi Stuttgart. Simak e Mario Gomes fizeram os gols de uma possivel recuperação do Stuttgar no clássico contra o Schalke 04.
PS 1: O Real Madrid do nosso amigo Thiago perdeu para o “Azulão” da Espanha e passou a ver o Barça de luneta.

PS 2: Por falar em azulão, o “Azulzinho” da Inglaterra também frustrou um de nossos amigos com a derrota para o Arsenal. E não adiantou nem Felipão mandar a campo um jogador chamado Miroslav. O verdadeiro goleador está no Bayern.

PS 3: A fase do Iuri anda tão complicada que até a Portuguesa foi rebaixada por antecipação no Campeonato Brasileiro. O preço do pão vai subir!

PS 4: Quando parecia que o Milan iria sair dessa fase semelhante a do Iuri…Tristeza para o Giovanni também! E o Ronaldinho se mostrou chateado por não ter vencido o Troféu Ora Bolas e perdeu um pênalti quando o jogo estava 0x0.

PS 5: Me pergunta se eu fiquei feliz com esse final de semana esportivo…

 
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.
 

João Henrique.

Anúncios

7 Respostas

  1. Você ficou feliz com esse fds esportivoO??
    uhashuashausasuh

    Fodaa heein!

  2. Rapaziadaa eu tava lendo o resto do blog aii e realmente vocês estão de parabéééns! =DDD

    tah um SHOW de BOLA =D

  3. Entendi pq você está feliz.

    Afinal, é um motivo de orgulho ver o Klose e o Toni brincando de “Adoleta” enquanto um outro jogar da uma “encoxadinha” no italiano.

    Thiago Alves

  4. João, Parabêns pelo texto, está excelente…..
    O Bayer, é um time que pode ir além do que está jogando, acho que tem jogadores de altissimo nivel, porém começo a achar que pode passar das quartas da Champions…..

  5. Sim sim, o Bayer É bommm!
    Mas eu fico feliz com o Hoffenheim, com o Carlos Eduardo por lá e tal tal tal, ia ser tri se eles vencessem =D
    Mas tá, viva o Bayer!
    E-e-e-e-e!

    http://futebolistasroxas.wordpress.com

  6. hahahaha

    to ligado.. com os resultados dos outros times da galera, não é pra menos ^^

    e agora sim começo a acreditar que o Bayern pode ir mais longe na CL.

    continue com a qualidade dos seus textos, mano =)

    abraço

  7. Oras poix,

    veja bem, a portuguesa , nossos conterraneos na terra tupiniquim, foi rebaxada por mero encalço do destino.

    um time que jogava mais do que tds os candidatoas a rebaxamento, mas que tinha no golero um destino selado. é não de hj q penso assim…

    ele ja havia falhado inumeras vezes, esse foi só o reflexo do elo fraco de uma corrente…
    teenhu certeza q em breve ela se recuperará e ano q vem estarei fazndu um texto em sua homenagem!

    Promessa é divida e eu ei de cumpri-la!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: