Roubaram nossa liderança

Van Persie acabou com os Blues.

Van Persie acabou com os Blues.

Os Blues perderam mais um clássico pela 15ª rodada da Premier. Desta vez, a derrota foi para o time de Arsene venger, o Arsenal, que estava em má fase. Depois da derrota, o Liverpool não segurou a pressão que tinha de jogar depois sabendo do resultado do Chelsea e apenas empatou com o West Ham, o que deixa os Reds um ponto na frente dos Blues. Com a vitória, o Arsenal chega aos 26 pontos e assume a quarta colocação. O Chelsea fica em segundo.

O primeiro tempo foi um verdadeiro passeio do Chelsea. Com toques rápidos e ótima ligação entre o meio campo e o ataque, os Blues foram muito superiores. Desta forma, o merecido gol saiu aos 30 minutos. Bosingwa fez grande jogada pela direita e cruzou rasteiro. Afobado, o zagueiro Djourou tentou cortar e acabou marcando contra.

Os primeiros minutos da etapa final davam a impressão que o panorama da partida seria semelhante. Entretanto, poucos esperavam que três minutos mudariam totalmente a história do clássico. Aos 14 minutos, Denilson achou Van Persie na entrada da área. Completamente impedido, fato ignorado pelo auxiliar, o holandês acertou belo chute no ângulo de Cech e igualou o marcador. Uma vergonha em um campeonato do nível da Premier, um gol puramente roubado. Roubaram os Blues! Aqui não é Campeonato Português para ter erros de arbitragem. Devido ao gol, o Arsenal ganhou moral, viu que a partida não estava definida e partiu pra cima do Blue Team. Aos 17 minutos, a virada dos Gunners. Fabregas levantou na área, Adebayor raspou de cabeça e a bola, mais uma vez, ficou nos pés de Van Persie. Com um giro rápido, o atacante chutou cruzado, sem chances para Cech.

Com os papéis totalmente invertidos, os Blues partiram para o ataque de forma desordenada, tentando o empate. O esforço, todavia foi em vão. Vitória do Arsenal e Felipão segue sem ganhar clássicos na Inglaterra.

Agora é torcer outra vez para o Liverpool tropeçar para voltarmos a liderança da competição. Enfrentaremos o Bolton fora de nossos domínios e vamos vencer para colocar pressão em cima dos Reds para ver se isso faz com que eles tropecem. E agora eu me pergunto: Será que vão errar assim na Champions League também? Será que se o Chelsea pegar um clássico na Champions, vai ficar sem vencer outra vez?

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

4 Respostas

  1. Depois dos gols do Arsenal, o Chelsea não fez nada, absolutamente nada.
    Não teve força, nem o espirito de luta comum nos times do Felipão.

    Depois o Liverpool pergunta pq não vence a Premier a tanto tempo…
    Mas esse ano é deles.

    João Henrique

  2. E olha que o Van Persie admitiu depois que estava impedido no 1º gol.
    Faltou o “Fair Play” que a FIFA quer aí… mas não adianta reclamar agora.

    De resto, fazia tempo que eu não via o VP jogar bola; é bom ele estar voltando a boa forma ^^

    Parabéns pelo texto, cara

    Abração.

  3. O Chelsea só ganhas dos pequenos, e se apequena diante dos grandes!

  4. aee, perdeeeeu . UHUUUL .
    ii o fabregaa tava de capitão, não tava ? chelsea vai chupaa, mesmo com deco e felipão . i vai da manchester campeão. riimo !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: