Alemanha na Copa da Uefa: 2×2.

2Se o Schalke vem encontrando dificuldades…

Mais uma rodada completa na edição 08/09 da Copa da Uefa. Foram quatro os jogos envolvendo times da Alemanha. O resultado? Mais ou menos apenas. Duas vitórias e duas derrotas.

O Schalke 04 mais uma vez confirmou seu péssimo momento na temporada. Os “Azuis Reais” de Gelsenkirshen perderam para o Twente e viram a vaga para a próxima fase ficar complicada. Com quatro pontos e todos os jogos feitos, resta ao Schalke torcer contra Racing Santander e PSG para assegurar a terceira vaga do Grupo A.

Outro time que se complicou na rodada foi o Herta. Jogando em Berlim, o terceiro colocado da Bundesliga foi superado pelo Galatasaray e também viu sua situação complicar. Em quarto, o Herta tem obrigação de vencer o Olympiacos, na Grécia, na última rodada para conquistar uma vaga.

1…o Hamburgo tem passado pelos obstáculos.

Se Schalke e Herta não tiveram bom desempenho na rodada, a vida de Wolfsburg e Hamburgo já se definiu. Com vitórias sobre Portsmouth e Slavia Praga, respectivamente, os times da Alemanha conquistaram a vaga para o mata-mata da Copa da Uefa.

O Wolfsburg manteve o bom rendimento na competição internacional e conquistou a sua terceira vitória seguida, superando o Milan e atingindo a liderança do Grupo F. Os três pontos vieram após uma emocionante virada sobre o Portsmouth. Edin Dzeko, Christian Gentner e Zvjezdan Misimovic fizeram os gols do Wolfs. O resultado também classificou a equipe do Giovanni para a próxima etapa.

Já o meia Jarolím do Hamburgo viveu uma situação inusitada nesta quinta-feira. O Hamburgo foi até Praga para enfrentar o Slavia, time comandado por Karel Jarolím, pai do meia do Hamburgo. Jarolím teve uma boa atuação e ajudou o Hamburgo a vencer o Slavia. O resultado além de classificar a sua equipe, eliminou o time treinado por seu pai, que ainda conta com o seu primo no elenco.

Quem também teve o que comemorar foi o Stuttgart. De folga na rodada, o time alemão viu a Sampdoria, adversária pela vaga ser derrotada pelo Standard. Cabe agora ao Stuttgart vencer o Standard em casa para ficar com a vaga.
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.

 

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. E ah…
    Talvez ainda tenha o Werder Bremen na próxima fase.

  2. João henrique ai em cima

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: