Outro troféu, outra vitória…. eu “tô” rindo á toa!

016076424-dp00

 

 

Apesar do Vasco, e da querida Portuguesinha terem caído, tenham certeza que no ano que vem, nessa mesma época estarei fazendo um texto parabenizando os rebaixados pelo acesso. Vale lembrar que o rebaixamento do Vasco só mostra como uma bagunça no clube pode terminar. Hoje os clubes tem que se profissionalizar não só em campo, mas na gestão também se não…. já sabem. Quanto a Portuguesa, uma pena ter caído, já que era o único time que jogava futebol entre os 6 ultimos colocados, mas vamos ao que interessa.

Gostaria de pedir desculpa, pois fui a França assistir uma premiação e passar um tempo por lá. Por isso demorei a postar! Nem preciso dizer que o prêmio foi para o gajo português do Manchester, vocês devem estar cansados de ouvir isso. O que eu gostaria de dizer aqui é que ao contrário do que veiculam por ai, o português ganhou o premio por justiça sim.

Não é porque Káka (para este deveria ser segundo colocado) teve temporada pouco inspirada que C.Ronaldo não tem direito de merecer o troféu. Quanto a Messi, é jovem e terá sua vez. Basta esperar e continuar jogando seu futebol rentável em campo e economicamente para o Barça. Não fosse o caneco do Manchester na Liga, talvez o argentino tivesse chances! 

Bom, acho que o melhor ainda esta por vir, então, feliz ano novo antecipado pra você Ronaldo.

Em relação ao Porto, que ganhou de três a zero nesta ultima rodada, vale lembrar que terão de trabalhar muito se quiserem desejar o mesmo a sua torcida. 

O resultado positivo ajuda a encostar nos líderes, mas ainda falta o futebol vistoso e de campeão aos Dragões. Mas acredito que Josualdo encontrará isso no time mais cedo, ou mais tarde. Agora o Porto é quarto colocado com 20 pontos, o líder Benfica tem 25 pontos. O Porto tem um jogo a menos que o vermelho e branco. Portanto essa diferença pode cair para dois pontos e o Porto seria então segundo colocado, beneficiado pela derrota do LIXOES.

Bom por enquanto é só, depois da próxima vitória do Dragão eu volto a postar, no entanto gostaria de lembrar ao João que o Bayern dele, que é segundo colocado vive no mundo do circo… aí vai uma prova Joaozinho… que time hein !!!

 

Luca Toni, e o Bayer no circo! Estranho não?

Luca Toni, e o Bayer no circo! Estranho não?

 

VAMOS SER TETRA PORTO!

ORAS POIS!

 

 

 

Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

4 Respostas

  1. Uma coisa que eu não entendi…
    Quem é que fala que o C.Ronaldo não merece o prêmio pelo ano?
    Ta tão na cara que o ano foi dele…

    Eu até acho o Messi melhor, mas o ano que o bigodudo teve foi fantastico. Campeão da Liga dos Campeões e do Campeonato da Rainha, e artilheiro nos dois…
    Esse ano ta uma barbada

    agora… você sugerir que o Kaka deveria ser o segundo…ele não jogou uma boa parte da temporada por que estava machucado, quando jogou nao foi bem e o Milan não foi a lugar nenhum…

    E sobre o Toni no circo…
    Eu to torcendo muito pra enfrentar algum de vocês na próxiam fase da UCL… ai quero ver quem vai ficar com cara de palhaço!

    E quando for fazer referencia ao meu time, por favor, o faça corretamente. É BayerN e não Bayer. Bayer é o Leverkusen e o Paulo.

    João Henrique

  2. E aaaah
    vc viajou pra França pra ver essa premiação…

    Até a Italia pra ver o premio que o Quaresma recebeu vc não foi né?

    Tirou o tri do Adriano.

    (pior da Italia)

    João Henrique

  3. Nem comento nada relacionado a essa farsa do futebol !!!!!

    Cristiano Ronaldo = Foca de Circo

  4. O Paulo é Baier… com i

    Thiago Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: