Bayern: O melhor entre todos.

lyon_fcb_klose_jubel_345Klose fez dois e foi o matador do jogo…

Já classificados para as oitavas de final da Liga dos Campeões, Bayern de Munique e Lyon entraram em campo no Estadio de Gerland, na França, para uma partida que valia “apenas” a primeira posição do Grupo F. Sem a tensão de uma partida que poderia custar a eliminação de alguma das equipes, Lyon e Bayern proporcionaram um jogo aberto e cheio de alternativas.

Uma vez que o jogo não teria esse clima tenso, as atenções ficaram para o retorno de Ribéry à França, pela primeira vez por um clube desde que deixou o Olympique de Marselha. E o principal jogador francês em atividade mostrou por que é tido como tal.

Num primeiro tempo inspiradíssimo do francês do Bayern e de seus companheiros, o time bávaro atropelou o Lyon, construindo uma vantagem de 3×0. Klose por duas vezes e Ribéry marcaram os gols da equipe alemã.

Na segunda etapa, o grande futebol jogado pelo Bayern na primeira metade foi substituido por um jogo lento e defensivo. Diante de sua torcida, o Lyon não exitou em lançar-se ao ataque. Govou e Benzema descontaram. E se não fosse pelo arqueiro Rensing o resultado poderia ser outro.

Assim com a vitória, o Bayern chega a 14 pontos e a impressionante marca de 17 jogos invictos, contabilizando também jogos pela Bundesliga. Conquista o primeiro lugar do Grupo F, fato que lhe confere a vantagem de decidir as oitavas em casa.

lyo_fcb_04_get_101208…e Ribéry mais uma vez deu show.

Contudo, muito mais importante do que isso, o resultado desta quarta feira na França, classifica o Bayern como  A MELHOR CAMPANHA DA FASE DE GRUPOS DA UEFA CHAMPIONS LEAGUE. Acho que ficou de bom tamanho né?

AAAAAH… Importante dizer que o Bayern fez um primeiro tempo de campeão e uma segunda metade pavorosa. Nem o céu, nem o inferno. Serve como aprendizado que uma vantagem tão grande fora de casa pode ir por agua abaixo se o time vacilar… ou se tiver Demichellis entre os titulares.
PS 1: No outro jogo do Grupo F a Fiorentina bateu o Steaua por 1×0. Com o resultado a equipe italiana terminou em terceiro lugara, garantindo a vaga na Copa da Uefa.

PS 2: Na terça, o Werder Bremen superou a Inter em Bremen e também garantiu-se no mata-mata da Copa da Uefa.

PS 3: Dia 19, próxima sexta. É esse o dia do sorteio dos jogos das oitavas. Vamos ver o que a sorte nos reserva. Pode ser Sporting, Villareal, Chelsea ou Real Madrid… dá no mesmo…

 

Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.
João Henrique.

Anúncios

4 Respostas

  1. foi jogo bom pra assistir..iuahiauh

    tanto eh q nao sabia c via a partida ou jogava meu WE..uaihauiha

    mass optei pela partida…

    uiahiuahaiuhaiuhaiu

    xP

    meuu benzemaaaa eh o novo trezegueth

    auihauihaiu

  2. Bayern mostrando sua força novamente,
    Mas continuo achando que não passa das quartas de final

    Ah João tomara que seja Bayern x Real, a como eu quero q seja

  3. muito bom o jogo mesmo
    eu assisti e durmi no final
    HSAUHSAUHSAU

    o bayern cresceu
    vai ser complicado ganhar dele agora

  4. Po relamente o bayer cresceu porem..naum vejo muitas chances pro bayer durante os mata-matas…..eu vejo o time de felipao como favorito..pois ele e perfeito em campeonatos assim!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: