Roma, Juve e Inter continuam, Fiorentina na UEFA

roma-contra-bordeaux

Foi a grande noite da Roma, mas ao mesmo tempo uma noite para ser esquecida pela Internazionale. A squadra de Francesco Totti venceu no Estádio Olímpico de Roma, o Bordeaux por 2 a 0, Brighi e Totti marcaram para os romanistas, e assim garantiram o primeiro lugar do grupo A com 12 pontos, um a mais que o segundo colocado Chelsea, que venceu o Cluj por 2 a 1.

Já pelo lado neroazzurro..O técnico Mourinho, gostaria de ter um termino de primeira fase um pouco melhor, contra o Werder Bremen. Diante os alemães, a Internazionale praticamente não entrou em campo. Tanto que a partida terminou nos 2 a 1 para o Werder.

O Panathinaikos acabou ficando merecidamente, com a primeira vaga do grupo com 10 pontos, e quanto a Inter se garantiu em segundo lugar, com 8 pontos. A Inter deveria ter vencido pelo seu orgulho, e para também demonstrar que não é apenas em “sua terra”(Calcio) que ela comanda.

juve-contra-bate

Missões cumpridas, tanto para a Juventus e para a Fiorentina. Pela última serata dei gironi da Liga dos Campeões, a Juve que já estava classificada, não saiu do empate em casa com o Bate Borisov por 0 a 0. A partida em si não teve grandes emoções, a não ser a cabeçada de Marchioni, que acabou parando no travessão e também o pênalti desperdiçado por Giovinco, na primeia etapa. Mesmo com a vitória do Real Madrid por 3 a 0, o empate da vechia signora foi suficiente para garantir o primeiro lugar do grupo H, ambas as equipes ficaram com seus 12 pontos cada, mas a squadra italiana levou vantagem nos ocnfrontos diretos.

Dos italianos na Liga dos Campeões, a única squadra que não conseguiu a sua classificação foi a Fiorentina. Com nenhuma chance de avançar para a próxima fase, a squadra viola, precisava de uma vitória para ir para Copa Uefa. Os italianos viajaram até a Romênia para enfrentar o Steaua Bucareste, e voltaram com a vitória e o premio de consolação garantidos. Em uma fase extraordinária, Gilardino acabou fazendo o gol da vitória, após ter recebido de Vargas dentro da área. 

Agora nos resta aguardar até 19 de dezembro. É a data marcada para o sorteio da próxima fase da Liga dos Campeões.

OS OITO PRIMEIROS COLOCADOS FORAM:

ROMA, JUVENTUS, Panathinaikos, Barcellona, Liverpool, Manchester, Bayern, Porto.

OS OITO SEGUNDOS COLOCADOS FORAM:

INTER, Chelsea, Sporting Lisbona, Atletico Madrid, Villarreal, Lione, Arsenal, Real Madrid.

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

2 Respostas

  1. Não da pra apostar na Inter né?
    E tem um time muuuuito forte
    .

    se a Juve jogar como fez contra o Real pode ir longe

    João Henriqe

  2. acho q os times italianos nessa temporada não irá assustar muito não, no maximo no maximo a Juve pode chegar a uma semi final

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: