De volta das férias e de volta com os problemas

Que palhaçada. Um blog tão grande quanto o Ora Bolas deveria dar férias maiores aos seus escritores. Injustiça! Mal comecei a descançar e já tenho que voltar. Enfim, fica ai o aviso a diretoria do Ora Bolas. Enquanto viajava, acompanhei por notícias o que estava acontecendo com os Blues. Infelizmente, perdemos a chance de ficar na liderança da Premier mais uma vez. O Chelsea entrou neste domingo em campo pressionado pela goleada de 5 a 1 do líder Liverpool sobre o Newcastle e não correspondeu. Empatou em 2×2 com o Fulham pela primeira rodada do segundo turno.

Anelka, artilheiro da Premier com 14 gols, não evitou o tropeço.

Anelka, artilheiro da Premier com 14 gols, não evitou o tropeço.

Os Blues sairam atrás. Logo aos dez minutos de jogo, Dempsey aproveitou uma confusão na pequena área e chutou de costas para vencer o goleiro Cech. O empate do Blue Team só veio aos cinco minutos do segundo tempo, com Lampard finalizando de dentro da área e aos 27, o meia cobrou com força uma falta da intermediária para virar o placar. Mas, no último minuto do tempo normal, Dempsey aproveitou um escanteio da direita cobrado por Davies e cabeceou para dar números finais à partida. Nos acréscimos, o Chelsea ainda impôs uma pressão e Lampard e Drogba perderam gols feitos de dentro da área.

Com o tropeço, o Chelsea segue na vice-liderança, mas agora está a três pontos do Liverpool, 45 a 42. Inconformado estou. É incrível que deixamos escapar dois pontos. Tivemos seis, sete, oito ocasiões para fazer gols e só fizemos dois. O Fulham teve duas oportunidades e fez as duas. Nossa equipe foi melhor durante todo o jogo, mas teve que pagar pelos erros. Tivemos mais posse de bola, mas dois erros na nossa área nos levou a perder os dois pontos. Mesmo assim, permanecemos em segundo lugar, uma ótima colocação para continuar em busca do título. Agora só precisamos ganhar partidas. Chega de empates.

Agora vamos enfrentar o Campeão Mundial, os Pinks de Manchester! Dia 11/01 é a data deste confronto em que venceremos. E por falar nesse timeco ai, eles tem 38 pontos e 2 jogos a menos que os Blues. Se eles vencerem os dois jogos que ainda irão acontecer, chegariam aos 44 pontos. Ou seja, quando essas partidas acontecerem, eles podem ultrapassar o Blue Team. Então, só resta uma opção nesse clássico: WIN!

PS: Queria saber uma coisa: quem saiu de férias fui eu, vocês não deveriam comentar algo no blog? Durante uma semana, não colocaram nem outro vídeo de Portugal levando goleada? Que injustiça! Eu que tiro férias e os caras que não trabalham.

See Ya
Let’s go BLUES!
To the Top ENGLAND!
and
God Save The Queen

Renato Pires

Anúncios

Uma resposta

  1. olha
    eu tenho visto os jogos do ingles
    (é o unico que ta passando)
    ta sofrido pro manchester e pro chelsea conquistarem as vitorias hein

    o arsenal entao, nem se fala

    agora o liverpool…

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: