É ai que mora o perigo.

016899717-exh002

Como eu havia dito em alguma das últimas postagens antes da parada de inverno, o Hoffenheim, surpreendente líder da Bundesliga 08/09, vai passar a jogar em seu estádio na segunda metade da temporada.

O Hoffenheim mandava as suas partidas no Campeonato Alemão numa cidade vizinha chamada Mannheim enquanto a sua nova arena recebia as últimas mãos de massa corrida e tinta azul.

Agora o Hoff poderá de fato dizer que joga em casa. Contudo, se toda a população da cidade for ao estádio apenas um décimo das cadeiras estarão cheias. O Rhein-Neckar-Arena tem capacidade para 30 mil torcedores enquanto a cidade não ultrapassa a marca de 4 mil habitantes.

 
Sobre o grande Bayern.


Como havia ficado evidente com a contratação do atacante croata Olic, Podolski irá mesmo deixar o Bayern e retornar ao Colonia no final da temporada. Sem muitas oportunidades com Klinsmann, Podolski, eleito melhor jogador jovem na Copa de 2006 decidiu voltar ao time onde iniciou a carreira para ter mais chance de jogar. Antes, Podolski ainda afirmou querer ajudar o Bayern a vencer a Liga dos Campeões em sua despedida.

Um que sai e outro que provavelmente não voltará. O francês Sagnol parece próximo de encerrar a sua carreira aos 31 anos. O lateral direito não consegue se recuperar da contusão no calcanhar e pode abandonar os gramados.
Deutschland gewinnen!
Bayern gewinnen!
Noch mehr.
João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. Vamos ver se torcida ganha jogo ou não…

  2. Belissimo Estadio Do Hoff, o mais novo campeão alemão !!!!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: