Adriano e Marchisio, salvadores de suas squadras

adriano-contra-samp4

A 20ª rodada do Calcio teve inicio neste sábado, com duas partidas. O jogo que abriu a rodada, foi o duelo da “salvezza” entre Reggina e Chievo, ambas as squadras se encontram na zona de rebaixamento. Mas neste confronto, levou melhor o Chiveo, que venceu por apenas 1 a 0, com gol do pelo meio Italiano. Mesmo com a vitória, o Chievo ainda se mantém na zona de rebaixamento, na penúltima colocação com 16 pontos, agora a Reggina foi para lanterna da tabela com apenas 13 pontos conquistados.

Na partida que encerrava o sábado, ficou por conta de Juventus e Fiorentina. Jogo de grande importância para a vechia signora, que precisava da vitória para se manter na cola da Internzionale, pela busca do scudetto. 21! O número da sorte da Juve. Aos 21 min, e com um gol do giovane talento Marchisio,de 21 anos, a Juventus venceu a Viola por 1 a 0, e foi a 43 pontos, três atrás da Internazionale, que venceu em casa a Sampdoria por 1 a 0 com gol do brasileiro Adriano, que recebeu um lindo cruzamento de Michael.

Já o Milan, goleou fora de casa o Bologna, por 4 a 1. Logo no inicio, os rossoneri tomaram um susto, quando o atacante Amoruso, em jogada individual acabou sendo derrubado dentro da área por Maldini e Senderos, e o experiente atacante Di Vaio, abriu o placar para o Bologna. Mas o Milan acabou reagindo, antes do termino do primeiro tempo, os rossoneri conseguiram virar a partida para 3 a 1, com gols de Seedorf aos 13, e Kaká aos 17 e 43 min. Na segunda etapa, o Milan só administrou a partida, e ainda conseguiu ampliar para 4 a 1 com gol do inglês Beckham , que fez seu primeiro gol com a camisa rossonera. Agora o Milan se encontra na terceira colocação com 40 pontos.

Os outros resultados da 20ª rodada, ficaram por conta de:

Lecce 3 x 3 Torino

Palermo 3 x 2 Udinese
Siena 1 x 0 Atalanta

Napoli 0 x 3 Roma

Lazio 1 x 4 Cagliari

Giovanni Vincenzo Cipriano

Anúncios

2 Respostas

  1. Mais um texto com um monte de coisa misturada. Nem li.
    No pedaço que li vi que quem cruzou a bola pro adriano foi o michael. Existe michael na inter atual?

    o cruzamento do MAICON deixou o adriano na cara do gol.

    João Henrique

  2. Falaram que o Adriano venceu o combate por pontos, é verdade?
    Thiago Alves

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: