Negociações e Contratações

Hermanos…

Depois da nuestra indicação para o Ora Bolas de Prata, resolvi escrever.

Mas não falarei do campeonato Espanhol. Afinal, rodada em que o Real e a turma do “bar sem lona” vencem, é totalmente normal e sem novidades.
Na classificação, entre os times espanhóis, o Real é o primeiro seguido pelo Sevilla. Já na “Copa da Cataluña”, o barça lidera, seguido pelo Espanyol. No acumulado, os botequeiros estão na frente.

Peço um espaço aos leitore pois quero falar sobre contratações e negociações.

O mundo do futebol sofreu 2 grandes baques recentemente. Primeiro, a proposta feita pelo Man City a Kaká. Depois a recusa do mesmo em ir ao time inglês.
Será que seria um bom negócio para ambos? Creio que não. Primeiro porque já diz o ditado antigo (que o Renato não conhece) “uma andorinha só não faz verão”. Segundo porque Kaká tem seus objetivos profissionais e tenho certeza que salvar um time do rebaixamento não é um deles. Já para os “blues” de Manchester, seria um exagero gastar uma dinherama daquelas em “apenas” um jogador. Ok, é um dos melhores jogadores do mundo (para mim, é o melhor), mas o time precisa de uma estrutura e uma base melhor para receber um jogador como Kaká. Caso contrário, o brasileiro ouviria muitos “sorry” e desculpas, já que o atacante do City é o Jô.

Agora, vamos a notícia que está repercutindo o mundo todo. Não, não vou falar do Robson Jr. Já basta o The Mirror, The Door,  The Sun, The Night e outros tabloídes ingleses comentando o assunto. Quero falar sobre Victor Valdés, o barman do bar sem lona.
Esse esforçado goleiro deve ter se cansado dessa vida de jogador profissional e resolveu procurar novos ares, novos desafios em terras brasileiras.  Cansou de sofrer gols de Raúl, Van Nistelrooy, de ser sempre coadjuvante de um time cheio de jogadores talentosos. Resolveu, pasmem, ir jogar no time do nuestro comedor de salsichão João.
Isso mesmo, não estou louco. Victor Valdés foi flagrado em campo pelo glorioso Dynamo de Itaquera.

Hasta la Vista
Thiago Alves
Valdés no bar sem lona

Valdés no bar sem lonaValdés no Dynamo

Valdés no Dynamo

Valdés no Dynamo

Anúncios

2 Respostas

  1. O Dynamo foi atingido pela crise financeira…
    Não há goleiros no elenco…
    Temos que improvisar no gol…

    Contar com o Valdes seria otimo…
    Até pq não iriamos mais precisar ver frangos lamentaveis como os que presenciamos no ultimo sábado.

    João Henrique

  2. Porra mano !!

    Vida de goleiro é injusta….

    Fiz defesas que nem o Valdes faria… defesas de mão torcada, pegando dois chutes no msm lance….. bom mas agora vou falar do Merdri o time da capital espanhola….
    O time se acertou neh Thiago, mas agora gostei de ver você falando que o Barça disputa um campeonato paralelo… concordo com vc o barça só tem um adversário na Espanha… ele msm !!!!!!!!!

    E a Catalunya é maior que a Espanha !

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: