TROFÉU ORA BOLAS. VENCEDORES EM JANEIRO.

Mesmo com um numero reduzido de partidas nos campeonatos nacionais pela Europa, o futebol conseguiu gerar algumas polemicas interessantes no mes de janeiro.

Foram estas noticias que dominaram os jornais as protagonistas do nosso Troféu Ora Bolas neste primeiro mes do ano de 2009.

Vamos aos vencedores em janeiro.
.
Troféu Ora Bolas de Prata (para jogadores)

Juande Ramos

Este prêmio é para jogadores, contudo, a Equipe Ora Bolas resolveu homenagear um treinador. Juande Ramos assumiu o Real Madrid numa enorme crise. Se você está em segundo num campeonato com dois times, então você está no pior lugar da tabela. Quando Juande Ramos deixou o Tottenham para assumir o Real a equipe merengue estava abaixo da pior posição possivel. Porém, o trabalho do treinador espanhol colocou o Real nos eixos novamente com seis vitórias seguidas capazes de calar até um escandalo politico no clube. Uma pena para Juande que essas seis vitórias não resultaram na queda da diferença para o Barcelona, uma vez que o rival também venceu as ultimas partidas.

.
Troféu Ora Bolas de Prata(para equipes)

Manchester United

O Manchester United começou a temporada bem devagar, com alguns tropeços, sem poder contar com C.Ronaldo e em alguns momentos do Campeonato Inglês viu seus rivais de longe. De repente o futebol dos “Diabos Vermelhos” voltou a assombrar os adversários. Com uma sequencia de 12 jogos sem perder, o Manchester assumiu a liderança da Premier League mesmo com um jogo a menos. Isso se deve muito ao fato da defesa sólida. O Manchester e Van der Sar não sofrem gols a impressionantes mais de 1100 minutos.

.
Troféu Ora Bolas Quadrada

Manchester City

.
O Manchester City parece estar se especializando em jogar com bola quadrada. Todo o dinheiro do sheik por traz do City não é capaz de fazer o time brigar nem pela Copa da Uefa. O time que já frequentou a zona de rebaixamento, levanta o Troféu Ora Bolas Quadrada pelo mico que pagou com a tentativa frustrada de contratar Kaká. Mesmo com valores absurdos o meia brasileiro disse não ao projeto do City de ser um time vencedor. Como se desgraça pouca fosse bobagem, os torcedores do time azul de Manchester tiveram que ver Robinho fugir da delegação em um amistoso além de engolir a contratação de Bellamy. Pra quem esperava Kaká…

.
Troféu Ora Bolas Furada

Robinho.

Outro prêmio que vai ficar em Manchester…Robinho é o dono do troféu desta vez. O jogador contratado pelo City por não querer ser moeda de troca no Real, até tem jogado um bom futebol dentro de campo. O problema é quando o jogo acaba. Fora das quatro linhas a vida de Robinho tem ficado cada vez mais complicada. Nem mesmo a sua boa média de gols lhe rende mais fotos que suas fofocas. E as de janeiro foram completamente péssimas para a imagem (já muito boa) do jogador. A fuga da delegação do City rendeu muito mais do que o Troféu Ora Bolas Furada, proporcionou a Robinho uma multa de aproximadamente 1 milhão de reais. Isso sem contar a acusação de estupro em uma boate…É bem verdade que tudo ainda será muito bem estudado, mas como isso passou por janeiro Bola Furada pra ele.

 

.
Equipe Ora Bolas.

Anúncios

2 Respostas

  1. Palmas e mais palmas…

    Foi uma escolha muito boa para os premios..

    Mais uma vez ao blog Palmas…

    Parabens equipe OraBolas

  2. Eu quero dar um MUITO OBRIGADO ao nosso único leitor além de nós no momento.
    Você é muito importante para nós Clevinho

    HSAUHSAUHSAUHSAUHSUA

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: