Equilibrio total

090214alemao_rodada1Com dois gols, Voronin colocou o Hertha no topo da Bundes.

A terceira rodada do segundo turno da Bundesliga reservou jogos dos mais emocionantes e decisivos para o desfecho da competição. Quatros dos cinco primeiros colocados entraram em campo para dois confrontos diretos que reforçaram ainda mais o equilibrio do Campeonato Alemão.

Na sexta feira o Hoffenheim, na condição de líder da competição, recebeu o Leverkusen, quinto colocado. E ao que tudo indica, o artilheiro Ibisevic fará muita falta ao Hoff que foi amplamente dominado pelo Leverkusen. No final, 4×1 para os visitantes.

No sábado o grande Bayern foi até a capital alemã para enfrentar o Hertha num jogo que valia a liderança da Bundes para as duas equipes.

Melhor para os donos da casa que mesmo desfalcados conseguiram os três pontos com uma grande atuação de Voronin, autor dos dois gols do time na vitória por 2×1.

Com Luca Toni machucado, Ribéry muito abaixo do que pode produzir e com as mesmas falhas decisivas das ultimas jornadas, o Bayern esteve irreconhecível em campo. Mesmo quando conseguiu o empate, na marra, não teve força para ir em busca de mais uma virada.

O resultado colocou o Hertha na ponta da tabela e derrubou o Bayern da segunda para a quarta posição uma vez que o Hamburgo superou, no domingo, o Arminia Bielefeld e assumiu a terceira posição.

Para se ter uma idéia do equilibrio da atual Bundesliga, quatro times jogam pela liderança na próxima rodada. O Hertha Berlin soma 40 pontos e é o primeiro. Hoffenheim e Hamburgo dividem a segunda posição com 39 enquanto o Bayern soma 38 na quarta colocação. O Leverkusen voltou para a briga pelo título com a vitória sobre o ex-lider. Com 36 pontos, o Leverkusen é o quinto.

Aos torcedores do grande Bayern de Munique resta acreditar que o time tem, teoricamente, o jogo mais tranquilo da próxima rodada. O time bávaro recebe o Colonia no Allianz Arena. Hertha e Hoffenheim têm jogos complicados fora de casa contra Wolfsburg e Stuttgart respectivamente. E fechando a rodada no domingo, Leverkusen e Hamburgo fazem um confronto direto na BayArena.

Vamos torcer por outra rodada perfeita.

.
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Uma resposta

  1. Bem…
    Por ser um campeonato de um time só, até que está bem.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: