A Alemanha na Copa da Uefa

A Copa da Uefa volta a ser disputada nesta quarta feira com inicio de sua fase “mata-mata”.

Quatro são os times que representam o futebol alemão nesta fase da competição continental. Stuttgart, Werder Bremen, Wolfsburg e Hamburgo ainda estão na disputa pela Copa da Uefa.

Zenit x Stuttgart. O Stuttgart tem pela frente o atual campeão da Copa da Uefa, o Zenit. O time russo não conseguiu na Champions League ser tão surpreendente quanto havia sido na temporada passada e caiu ainda na primeira fase. De quebra, perdeu seu principal jogador na janela de transferencia de inverno. Bom para o Stuttgart, que se não tem jogado bem na Bundesliga, ao menos tem conseguido avançar na Uefa. Stuttgart decide em casa.

Bremen x Milan. O Werder Bremen não parece em condições de seguir adiante na competição européia. Ainda mais por se tratar do Milan como adversário. A temporada com muito mais baixos do que altos só pode ser salva nesta competição, já que na Bundesliga o time do técnico Thomas Schaaf não irá a lugar algum. Talvez seja essa motivação que Diego precise pra reencontrar seu futebol momentaneamente apagado, talvez frustrado por não conseguir uma transferencia.

PSG x Wolfsburg. O desempenho apenas regular do Wolfsburg na Bundesliga não se repete na Copa da Uefa. O time dos brasileiros Grafite e Josué tem surpreendido, chegando inclusive a terminar com a ponta da tabela no grupo do Milan. A manter esse desempenho, o Wolfsburg tem boas condições de superar o PSG, vice-líder do campeonato francês. O confronto é parelho e o time alemão decide a vaga em casa.

NEC x Hamburgo. Este é aparentemente o confronto mais tranquilo para os times da Alemanha. Se o time holandes não é dos rivais mais assustadores da Europa, a divisão em duas frentes (o Hamburgo também briga pelo título no Campeonato Alemão) pode atrapalhar os planos do técnico Martin Jol. O Hamburgo tem um clássico decisivo na Bundesliga, no domingo, contra o Leverkusen.

.
Meu palpite é: Duas das quatro vagas.

.

Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. meu palpite é 2 em 4 vagas…

    acredito q o hamburgo se classifique…com alguma dificuldade.

    mas discordo de um aspecto… acho q o werder pode fazer valer o fator campo e conseguir as vaga sim!

  2. ai em cima é o Iuri

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: