Alemanha na Uefa

diego_jubel_345x468Diego foi o destaque do jogo entre Bremen e Milan

Os quatro times da Alemanha que ainda brigam pelo título da Copa da Uefa entraram em campo nesta quarta-feira. E o saldo não foi muito positivo para as nossas torcidas. Apenas uma vitória e um panorama complicado para a conquista das vagas.

Zenit 2×1 Stuttgart. O Stuttgart foi até a Russia para enfrentar os atuais campeões da Copa da Uefa e saiu derrotado. Os três gols da partida foram marcados ainda no primeiro tempo. O do Stuttgart ficou por conta do artilheiro Mario Gomez. Na segunda etapa o Stuttgart jogou melhor, tentou o empate mas nao conseguiu. Apesar da derrota, uma vitória pelo placar minimo classifica o time alemão.

Werder Bremen 1×1 Milan. O Bremen até consegiu jogar bem contra um time mesclado de títulares e reservas do Milan. Contudo esse bom futebol não foi suficiente para a vitória alemã. Inzaghi abriu o placar na primeira etapa e Diego (melhor jogador da partida como eu havia previsto) empatou no segundo tempo. Fazer um bom resultado em casa era fundamental para o Bremen. Vaga complicada.

090218alex_silvaAlex Silva fez um dos gols na vitória do Hamburgo

PSG 2×0 Wolfsburg. Em cinco minutos a ótima campanha do Wolfsburg na Copa da Uefa pode ter ido por agua abaixo. Isso por que o time jogava bem e conseguia um bom empate até 35 do segundo tempo contra o PSG. Os minutos seguintes tiraram o sono dos torcedores do Wolfsburg. Hoarau foi as redes aos 35 e aos 40 e decretou a vitória dos donos da casa. O Wolfs se encontra numa situação nada confortavel. Na volta, o time alemão precisará obrigatoriamente de uma vitória por três gols de diferença.

NEC 0x3 Hamburgo. O Hamburgo foi até a Holand enfrentar o NEC e voltou de lá com a vaga 99,99% assegurada. A goleada aplicada pelo terceiro colocado da Bundesliga praticamente definiu o confronto. Trochowski, Alex Silva e Olic fizeram os gols da vitória alemã. Somente uma tragédia tira a vaga do Hamburgo na próxima fase do torneio.

Após os jogos de ida, mantenho o palpite de duas vagas em quatro possiveis. Apesar de ter ficado mais dificil!

.
Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

2 Respostas

  1. bom eu ainda acredito no hamburgo e no bremen, de resto tds voltam pra casa!

    mas sempre respeitando o milan, q tem um time forte mas nao vive um bom momento…. por tanto, se o werder souber se valer disso… tem td pra leva ESSE jogo!

    Iuri “Emanuel” Iacona

  2. Ae Joao, o BayerN perdeu no alemao neh?
    uhahuahua..
    sem comentarios!

    Iuri “Emanuel” Iacona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: