Empates 3 x 1 Vitória.

Lisandro comemora seu 2º gol na partida, o 6º na Champions.

Lisandro comemora seu 2º gol na partida, o 6º na Champions.

Como eu havia previsto, um jodo duro para o Porto, mas não impossível. O placar, 2×2, reflete em termos o que aconteceu no jogo. Não fosse a falha bisonha de Hélton, e a má arbitragem, o placar haveria de ser diferente. O Atl. Madrid surpreendeu abrindo o placar logo aos 4 minutos de jogo, com um gol do argentino Maxi Rodriguez. Alias, o jogo teve como seus principais “atores” os argentinos.Digo isso porque o empate, em 1a1, do Dragão saiu dos pés de outro argentino. Lisandro López, recebeu belo lançamento e após vacilo geral da zaga espanhola fuzilou a rede do time da casa.

O Porto crescia no jogo, se fazia valer da péssima fase do time madrilenho. Sobretudo, num chute de longe de Forlán, Hélton frangou, e aceitou o gol. Fim de primeiro tempo, e 2 a 1 para o Atlético. Mas o Porto voltou determinado a empatar, enquanto o Atl. Madrid só pensava em apanhar os portugueses no contra ataque. Para a sorte do bom futebol, o Dragão mostrou poder de reação e novamente o argentino Lisandro, após cruzamento rasteiro, chegou de carrinho para concluir a gol. 2a2 e um empate emocionante. Mais emocionado ficou Hélton, que foi abraçado por seus companheiros após o golo de empate. Demostração de que o grupo está unido e forte!

O Porto volta pra casa com um bom resultado, poderia ser melhor mas sabendo do momento do adversário, é quase certo que passe para a próxima fase. E Lisandro com seus dois gols passa a ser o atilhero da C.L. somando 6 tentos.

Nos outros confrontos desta terça, outros dois empates. Em Lyon, o Lyon empatou com o Barça em 1a1. Após bela cobrança de falta, com a ajuda do goleiro mal posicionado, Juninho abriu o placar. E Messi, ao longo da semana havia dito que falta para Juninho ja era meio gol. Ele sabe das coisas. Mas o Barça, com um gol de cabeça de Henry igualou o placar num jogo não muito movimentado.

Já entre Inter e Manchester permaneceu um empate injusto de 0a0. Não porque uma das equipas deveriam ter ganho, mas sim pela criação de ambas as “squadras”. No primeiro tempo só deu Inglaterra, numa apresentação fantástica do gajo C.Ronaldo. Com direito a bola na trave e grandes defesas de Júlio Cesar. No segundo tempo, com C.R. um pouco sumido o Manchester parou de criar e deixou a Inter comandando as ações. Aos 48 min. Cristiano mandou uma bomba, em uma cobrança de falta, que explodiu no peito de J. Cesar. Esse foi o último lance da partida, que eu considero até agora, a melhor partida da Liga nesta temporada. E o Arsenal, venceu com um gol de penalty de van Persie, a Roma por 1×0. Vale lembrar que a Roma apesar do resultado jogous melhor.

Resultados :
Inter 0 x 0 Man United : Vítória simples classifica o vencedor, empate com um ou mais gols ,Inter passa.
Lyon 1 x 1 Barcelona : Vitória classificao vencedor, empate por 0a0 passa o time catalão. Empate por 2a2, 3a3 e etc, passa o time francês. Resultado igual leva a penaltys.
Atl. Madrid 2 x 2 Porto: Vitória simples classifica o vencedor, empate em 0a0, ou 1a1 passa o Porto. Empate em 2a2 penaltys, e empate por 3a3 e etc, classifiaca o time espanhol.
Arsenal 1 x 0 Roma : Vitória simples da Roma leva para os penaltys. Vitória do Arsenal, ou qualquer empate, passam os gunner. Vitória por dois ou mais golos de diferença da equipe romana, classifica a própria(Roma).

ALLEZ POORTO!

Ora Pois!
Iuri “Emanuel” Iacona

Anúncios

4 Respostas

  1. Vi os lances do jogo, e tenho que concordar: o Porto foi muito melhor em boa parte do jogo.

    Podia tem feito mais gols, se não fosse a displicência do Hulk… mas tudo bem. Um 2 x 2 é ótimo resultado como visitante é ótimo, não vejo más surpresas no jogo de volta.

    O Lyon podia ter me surpreendido hoje, mas não deu também; Barça passa tranquilo no jogo de volta.

    Arsenal (que vc não mencionou) ganhou por 1 a 0, mas a Roma mostra forças em casa. Vaga em aberto.

    E o Julio César catou muito contra o Manchester, não é de hoje que ele vem fechando o gol. Vaga em aberto.
    Engraçado como no calcio a Inter sobra, mas não vem sabendo como jogar a CL 😛

    Abração.

  2. * agora mencionou o Arsenal, desculpa ae.. hahaha

  3. não vc tem razao, eu realmente havia eskecido..obrigado reinaldo!

  4. O beijoqueiro fez dois gols. e o abraço do grupo no helton foi mesmo bonito de se ver.

    empates bons pra porto e barça. e por incrivel que pareça o 0x0 em casa foi bom pra inter, que joga pelo empate fora

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: