Classificado!

090225muniqueOs confrontos de fases decisivas da Uefa Champions League são como jogos de xadrez. O equilibrio dos times faz com que o time mais organizado taticamente ou mais concentrado vença. Além disso é fundamental que se tenha inteligencia quando o jogo é fora de casa.

O Bayern de Munique foi até Portugal para enfrentar o Sporting no jogo de ida das oitavas de final da Liga dos Campões. E o momento vivido pelo time bavaro exigia toda concentração, organização e inteligencia. O mal desempenho na Bundesliga obrigou a Klinsmann a concentrar-se muito em cada movimento de suas peças.

Assim, o primeiro tempo seguiu realmente como uma partida de xadrez, com o Bayern preocupado em anular as ações ofensivas do Sporting e organizando o mate em contra-ataques. E o time de Munique obteve sucesso com sua postura: no final do primeiro tempo um contra-ataque puxado por Ribéry, após erro de Derlei, só parou com a bola no fundo da rede.

O segundo tempo do Bayern no estádio José Alvalade foi uma aula de como se jogar uma partida decisiva. O time alemão valorizou a posse de bola o quanto pôde. Assim o Bayern construiu o segundo gol. A jogada de Oddo pela direita passou por Toni, até o toque decisivo de Klose.

Desesperado o Sporting se lançou completamente ao ataque e tornou-se um adversário a mercê do Bayern. Entregou peças e ofereceu o mate ao time comandado por Klinsmann que não desperdiçou. Ribéry fez o terceiro de penalti e Toni marcou duas vezes no final.

5×0! Xeque-mate! Vaga assegurada!

.

.Deutschland gewinnen!
Nationalelf gewinnen!
Bayern gewinnen!

Noch mehr.

João Henrique.

Anúncios

Uma resposta

  1. Concordo com o joao, apesar de torcer muito pelo futebol luso, dessa vez nao deu… 5a0 é vaga assegurada, a nao ser por akelas coisas do futebol. Mas dificilmente isso irá mudar. Sporting deixou a desejar, resta ao Poderoso Porto, justifiar sua presença na liga!

    ALLEZ PORTO!

    Iuri Iacona

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: