Jogo digno de 0x0!

Liedson tenta se livrar da marcação azul e branca.

Liedson tenta se livrar da marcação azul e branca.

No jogo mais aguardado no final de semana português, um empate frustrante. Um 0a0 chato, sem grandes emoções. Uma partida onde era importante não perder (para ambos os lados). Mas acima de tudo, mais um clássico em que o Porto joga mal.

O Sporting começou melhor e até os 10 primeiros minutos já havia atacado duas vezes, contra nenhuma do Porto.Foi então, aos 11 minutos, que o Dragão resolveu “jogar” futebol e começou a pressionar o alvi-verde. É importante lembrar que embora as oportunidades de gols tenham sido criadas, pouquíssimas foram conclusivas ou relevantes ao jogo.

Somente no final do primeiro tempo veio um lance que levantou a torcida. O ídolo do Sporting, Liedson, cabeceou bola no poste, decrantando assim o final de um primeiro tempo, frio e fraco.

Para o segundo tempo, os papéis foram invertidos, o Porto atacou mais. Com Hulk e Lisandro perdendo boas chances. No demais, o jogo foi sem grandes emoções. Agora o Dragão ainda é lider, mas sofre alguma pressão. Com 42 pontos no Portuguesão, contra 40 de Benfica e 38 do próprio adversário, o Sporting.

A torcida do Porto antes embalada pela campanha na UCL, e pela recuperação no Portuguesão começa agora a desconfiar do time. Todavia, na minha visão o Porto tem totais condições de se sagrar campeão do Nacional 08/09. E tem grandes chances de figurar entre os semifinalistas da UCL. Com um pouco de sorte pode até ser campeão, mas precisa definitivamente melhorar seu desempenho em clássicos. Afinal , em breve podermos ter BayerN, Inter, ou Juve se quisermos ganhar o título mais importante da Europa. Fica assim o alerta!

ALLEZ PORTO!
Vamos ser Tetra!

Iuri “Emanuel” Iacona, Oras Pois!!!

Anúncios

3 Respostas

  1. O Bayern ganhou só de 5 do Sporting…

    João Henrique

  2. sporting vacilou..

    mas num se preocupe, que qndo nos encotrarmos na champions o porto desconta!

  3. iuri ai em cima!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: